Desde que o casamento de Kelly Clarkson e Brandon Blackstock, que durou 7 anos, terminou em junho de 2020, eles se mantiveram discretos e não revelaram o motivo. É claro, eles queriam poupar os filhos de ter que lidar com um “barraco” em público.
No entanto, a revista Us Weekly falou com fontes e revelou o que motivo do fim do casamento: Brandon tinha inveja do sucesso da Kelly Clarkson. Isso soa estranho, já que ele trabalhava como empresário dela, mas a situação estava insustentável. Vale lembrar que está rolando um processo onde ele pede muito dinheiro por creditar as conquistas da cantora e apresentadora ao seu trabalho (e não ao mérito próprio).
Após sua separação, Kelly “pode finalmente desfrutar de seu sucesso sem se sentir culpada”, disse a fonte consultada. “Kelly Clarkson não leva crédito por seu sucesso, mas o compartilha com a equipe com quem trabalha. É apenas quem ela é“.
Nos últimos anos, Kelly Clarkson foi muito bem aceita como técnica do reality show The Voice, ganhou seu próprio programa de televisão (ganhando prêmios), teve a turnê mais lucrativa de sua carreira (“Meaning Of Life Tour”), além de participar de filmes de animação como dubladora (“Ugly Dolls” e “Trolls 2”). Ela também foi apresentadora do Billboard Music Awards por três anos seguidos.
“O casamento foi muito, muito terrível no final.… Kelly sentiu que não podia mais confiar em Brandon. Ela tinha muitas perguntas que ele simplesmente não conseguia responder”, disse a fonte, observando que havia “um enorme ressentimento”. “Ela simplesmente não estava mais disposta a olhar para o outro lado“, completou a fonte.
Se isso se confirmar, terminam rumores de traição ou algo mais pesado. A batalha judicial continua, mas está sendo mais positiva para o lado da Kelly Clarkson.
Leia Mais:
- Kelly Clarkson comemora notícia sobre divórcio no palco do The Voice
- “drivers license”: Olivia Rodrigo reage a cover de Kelly Clarkson
- Kelly Clarkson é obrigada a pagar R$ 1 milhão por mês ao ex-marido
- Kelly Clarkson detalha música de novo álbum sobre divórcio
Kelly Clarkson deve vender rancho onde ex-marido mora
Kelly Clarkson pode vender o rancho que seu ex-marido está morando! Esse é mais um passo para o processo de divórcio que eles passam.
As coisas finalmente começaram a dar certo para Kelly Clarkson em sua separação com Brandon Blackstock. As primeiras notícias foram devastadores, já que ela ficaria “presa” a ele sendo obrigada a pagar a ele 200 mil dólares por mês como pensão. Em reais, isso daria mais de R$ 1 milhão. Além disso, ele ainda pedia a divisão igualitária de todos os bens. No entanto, tudo isso mudou quando o tribunal decidiu que o acordo pré-nupcial que eles assinaram antes do casamento era válido – o que era contestado pelo ex-marido.
Agora, tudo o que cada um adquiriu durante os sete anos de casamento será pertencente a quem realmente pagou. Como Kelly Clarkson ganhava milhões a mais por mês, ela que comprava os bens mais valiosos. Isso inclui o rancho em Montana que eles compraram e é atual residência de Blackstock. Foi lá que eles passaram os primeiros meses da quarentena e decidiram pela separação.
Será que Kelly Clarkson vai conseguir vender?
Agora, Kelly Clarkson quer vender o rancho que não traz boas lembranças para ela. As informações são do TMZ. A advogada da cantora, Laura Wasser, já emitiu documentos pedindo pela permissão de venda. No entanto, recebeu uma contestação dos advogados do ex-marido de que seria uma venda prematura, já que ainda há questões do acordo pré-nupcial para serem resolvidas.
No entanto, ficou muito claro que não há questão alguma. Tudo foi resolvido e Kelly tem o direito de vender. O que pode dificultar a vida dela é que Blackstock continua morando lá, o que dificultaria a venda e a visita de possíveis compradores. Isso pode ser resolvido com um acordo amigável, mas em último caso ela tem o direito de pedir uma ordenação judicial para que ele saia de lá.
Em abril de 2020, Kelly Clarkson chegou a mostrar o rancho em seu programa de televisão. Ela explicou que a casa principal estava sendo construída e eles tiveram que improvisar um lugar menor para passar a quarentena, já que aquele era um local bem distante da civilização. Veja: