Rebelde: Netflix divulga foto inédita da série teen
(Foto: Netflix)
in ,

Rebelde: Netflix divulga foto inédita da série teen

Nova geração de “Rebelde” já tem data para chegar à Netflix: 5 de janeiro.

Além da estreia do clipe de “Rebelde”, cover do RBD, a Netflix divulgou também uma nova imagem oficial da série “Rebelde”, que estreia em 5 de janeiro no serviço de streaming. Na foto, aparecem os oito atores protagonistas, que darão vida à nova geração de alunos do Elite Way School: Azul Guaita, Giovanna Grigio, Franco Masini, Alejandro Puente, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Lizeth Selene e Sergio Mayer Mori.

> Rebelde Netflix: aqui está o primeiro clipe musical… cantando RBD!

Rebelde: Netflix divulga foto inédita da série teen
(Foto: Netflix)

Leia mais:

Como será a série “Rebelde”?

A Netflix adquiriu os direitos de “Rebelde Way”, a trama original argentina, para adaptação em formato de série. O formato final escolhido é um reboot, que é diferente de remake. No reboot, a produção imagina uma nova história, com novos personagens, dentro do mesmo universo. Na prática, o público assistirá a uma nova geração de alunos do famoso Elite Way School.

Não haverá uma nova Mia, uma nova Roberta ou uma nova Lupita. Mas, segundo rumores, um dos alunos será parente de Mia Colucci – uma brincadeirinha para o público mais velho e saudoso da versão mexicana. Os novos personagens supostamente se chamam Sebas, Emilia, Dixon, Esteban, Jana Cohen, M.J., Luka Colucci e Andi.

Rebelde Netflix: tudo que sabemos sobre o reboot da Netflix
(Foto: Instagram @soyrebeldenetflix)

Para os nostálgicos da novela mexicana, há outro nome confirmado no elenco: Estefanía Villarreal, que fazia a Celina. Ela será a diretora do Elite Way School no reboot.

Além disso, o reboot contará com músicas do RBD. O ator Sergio Mayer Mori, inclusive, disse que odeia as canções do sexteto pop mexicano, mas que é obrigado contratualmente a cantá-las. O restante do elenco, por sua vez, sempre que pode se mostra fã do RBD.

Escrito por Leonardo Torres

Show dos Backstreet Boys em São Paulo é remarcado para 2023

Final de Nanda Terra em “Casamento às Cegas Brasil” repercute na web