Fãs do RBD criam música em homenagem ao grupo: veja letra!
(Foto: Divulgação)
in ,

Pedro Damián confirma remake de “Rebelde Way” pela Netflix com músicas da novela “Rebelde” original

Produtor e compositor confirmou que a nova série será curta, mas muito boa.

Os fãs do grupo mexicano RBD e da novela que o originou, “Rebelde”, podem celebrar que, depois de especulações, o produtor Pedro Damián confirmou que a Netflix vai sim fazer um remake de “Rebelde Way”, mas que terá músicas da novela original do México.

RBD
Foto: Reprodução Internet

Em bate-papo online que já circula pelas redes sociais com muita empolgação dos fãs, Pedro Damián, produtor e compositor de vários sucessos do RBD e da novela “Rebelde”, revelou que o remake de “Rebelde Way” está sim confirmado, mas que não sabe ainda quando irá estrear.

Ele também revelou que a série será curta, com poucos episódios, mas que ele sabe que vai ser muito boa.

A novidade ficou realmente para as músicas, já que a nova versão de “Rebelde Way” contará com as músicas do “Rebelde” original, aquelas cantadas pelo grupo RBD.

Planos para uma nova turnê do RBD

Tudo indica que o retorno do RBD, após um hiato de 12 anos, vai render muito frutos para além da live show que aconteceu em dezembro de 2020! Assim como prometido, o grupo realizou um encontro virtual, na primeira quinzena de janeiro deste ano, batizado de “after the stream”, para contar algumas novidades. Dentre elas, turnê mundial para 2022, com a presença de todos, inclusive Dulce Maria e Poncho, música inédita, um novo álbum ao vivo e o compartilhamento da reunião “Ser O Parecer” com melhorias na edição.

De acordo com Guillermo Rosas, produtor responsável pela última reunião e empresário de Anahí, a live show será eternizada através de um disco, que está programado para chegar aos fãs em fevereiro. “Não contribuam com o streaming ilegal… O ‘Ser O Parecer Em Vivo’ estará disponível nas plataformas no dia 14 de fevereiro”, anunciou o empresário. E tudo indica que também haverá material exclusivo desse tão esperado reencontro muito em breve.

Mas essa não é a melhor das notícias! Ainda segundo Guilhermo, o grupo está estudando voltar aos palcos, com uma nova turnê no próximo ano. “Se fosse 2022, Dulce poderia estar conosco e Poncho se não quiser cantar, junte-se a nós”, afirmou ele, pedindo a presença do ator, mesmo que não esteja muito animado em soltar a voz nos palcos. E atenção, nação brasileira: Christopher completou dizendo que gostaria de passar por pelo menos quatro cidades do Brasil.

>> Entrevista: Pedro Damián fala sobre documentário e possível reunião do RBD no Brasil para 4 shows

Escrito por Kavad Medeiros

K-Pop: Fãs pedem retorno de catálogo de artistas sul-coreanos em plataforma

BTS Samsung Galaxy S21

BTS renova parceria com Samsung; conheça os bastidores da campanha