Rebelde Netflix: aqui está o primeiro clipe musical... cantando RBD!
(Foto: Netflix)
in ,

Rebelde Netflix: aqui está o primeiro clipe musical… cantando RBD!

Série “Rebelde” estreará na Netflix em 5 de janeiro.

A nova geração de “Rebelde” chegou! A Netflix divulgou, nesta quarta (20/10), o primeiro clipe musical com o elenco do reboot. No vídeo, os atores cantam a música “Rebelde”, sucesso do RBD, que será usado nesta nova versão. A série estreia em 5 de janeiro no serviço de streaming!

Rebelde: Netflix divulga foto inédita da série teen

A música também tocou em uma rádio do México na manhã desta quarta. Desta forma, a Netflix começa a promover o grupo musical antes mesmo da estreia da série, invertendo a ordem do que foi feito nas novelas – tanto de “Rebelde” no México quanto no Brasil, na Argentina, em Portugal, na Índia e no Chile.

Veja o clipe:

Leia mais:

A nova geração de “Rebelde”

Azul Guaita, Giovanna Grigio, Franco Masini, Alejandro Puente, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Lizeth Selene e Sergio Mayer Mori foram os atores escolhidos para viver a nova geração de alunos do Elite Way School. Giovanna Grigio é brasileira e estrelou o remake de “Chiquititas” (SBT), fazendo a Mili. Ela também fez “Malhação” (Globo).

Rebelde Netflix: tudo que sabemos sobre o reboot da Netflix
(Foto: Instagram @soyrebeldenetflix)

Não haverá uma nova Mia, uma nova Roberta ou uma nova Lupita. Mas, segundo rumores, um dos alunos será parente de Mia Colucci – uma brincadeirinha para o público mais velho e saudoso da versão mexicana. Os novos personagens supostamente se chamam Sebas, Emilia, Dixon, Esteban, Jana Cohen, M.J., Luka Colucci e Andi.

A importância do RBD no reboot

“Rebelde” da Netflix prestará tributo ao RBD. No Elite Way School, haverá uma exposição permanente com alguns itens marcantes na carreira do grupo, que surgiu na novela mexicana. Uma foto divulgada traz uniformes, acessórios, prêmios e discos de platina.

RBD será lembrado como um grupo de ex-alunos que estudou no colégio e serve de inspiração para os novos estudantes. Desta forma, fica claro que o reboot se apoxima mais da versão mexicana da novela.

Escrito por Leonardo Torres

Studio SP reabre com show de Céu; confira programação

Membros do Måneskin planejam matar Damiano no clipe de “MAMMAMIA”