Após um período de hiato em que estava focada em outros projetos, como o trabalho na novela ‘Vai Na Fé’, da TV Globo, onde interpreta a personagem Ivy, Azzy lançou a canção ‘Reverse’ na quinta-feira (23), que marca o retorno da artista aos tocadores e é um detroit cheio de atitude e sensualidade.
Leia Mais:
- Quem é Iguinho e Lulinha, aposta do forró e piseiro?
- Quem é Lais Bianchessi, nova aposta da música pop?
- Quem é Gabriel Henriques, cantor e compositor que transita do Pop ao Neo Soul?
Azzy soltou uma prévia da canção em suas redes sociais e teve mais de 150 mil plays antes do lançamento. ‘Reverse’ é uma faixa ousada e empoderadora, que a cantora mostra todo o seu talento com rimas e um flow contagiante. O videoclipe expressa a nova roupagem que a artista deu para esse subgênero do rap e do trap que é o detroit.
”Nunca me limitei a nada nessa vida, sempre tive dentro de mim que onde existisse espaço para minha arte, eu transbordaria. E, depois de 1 ano sem lançar, estou trazendo uma nova AZZY. Aliás estou trazendo a AZZY’’, comenta a cantora.
Mas, afinal, quem é Azzy?
A música e a arte sempre estiveram na vida de Azzy. A artista começou a carreira nas batalhas de rima da sua cidade natal, São Gonçalo, e também de Niterói. No entanto, antes a cantora participou de projetos artísticos na época da escola, como um chamado ‘Filhas da arte’.
“Sempre quis ser cantora, mas o início da minha carreira foi em batalha, na raça, sofrendo preconceito por ser mulher e tudo mais. Isso sempre tornou tudo mais difícil. De lá pra cá, sempre estive à procura do meu espaço na música. Hoje, depois de muito tempo, consegui conquistar com ‘muito corre’.”
A trajetória da cantora começou aos 12 anos, quando resolveu sair de casa para viver o seu sonho. Desde então, ela vive e, sobretudo, sobrevive de música. No entanto, a sua carreira profissional começou com o seu primeiro lançamento em 2016.
Aos 21 anos, ao olhar para o caminho que percorreu, Azzy revela que não imaginava que algumas conquistas seriam possíveis, como se apresentar no Rock in Rio e o seu nome estampado na Times Square por três vezes. Além de participar de uma novela em horário nobre na TV GLOBO. A cantora ainda enfatiza: “Não pretendo parar aí”.
“Me sinto no auge da minha carreira, pelo menos no primeiro, pois acredito que durante a vida, temos vários auges. Nesse momento, eu entendo a responsabilidade que tenho como atriz, artista, mãe e mulher, representando tudo que represento hoje. Estou muito feliz, apesar de sempre sonhar com tudo isso, estou vivendo até mais do que já sonhei. Sempre profetizei tudo que estou vivendo. Só agarro tudo com muita força e procuro me aperfeiçoar para sempre ter mais e mais oportunidades.”