Ye acaba de sofrer uma perda em seu processo de divórcio. A advogada que representava o rapper se retirou do caso alegando “uma ruptura irreconciliável na relação advogado-cliente“. O casamento de Kanye West com a socialite Kim Kardashian chegou oficialmente ao fim em março deste ano. Na ocasião, o juiz decidiu que a empresária estava legalmente solteira.
LEIA MAIS:
- Kanye West e a Nintendo juntos no desenvolvimento de um game? O rapper tentou!
- Monólogo de Kim Kardashian no SNL causou briga com Kanye West
- Kanye West recupera todas as cenas da sex tape de Kim Kardashian
- Kim Kardashian ignora polêmicas com Kanye West em estreia de novo reality
- Kanye West cogita largar carreira para trabalhar com Kim Kardashian
De acordo com o Page Six, Samantha Spector, contratada pelo artista, apresentou documentos renunciando a representação. A jurista ganhou a atenção da mídia ao defender Nicole Young em seu divórcio com a lenda do Hip Hop Dr. Dre.
Segundo o Hip Hop DX, ela assumiu o caso de West quando ele demitiu seu terceiro advogado de divórcio, Chris Melcher. Sendo assim, Spector foi a quarta representante de Ye durante o processo. O quinto contratado de Kanye para lidar com o caso não é especializado em divórcio como os anteriores e é da Pensilvânia.
O divórcio de um dos casais mais poderosos do entretenimento se tornou um acontecimento público nos últimos meses. O rapper chegou a discutir abertamente o assunto em seus dois últimos álbuns, “Donda” e “Donda 2“, e nunca escondeu que gostaria de ver sua família unida novamente. A separação de Kim e Kanye foi marcada por confusões públicas envolvendo declarações do rapper sobre a Kardashian e seu novo namorado, o ator Pete Davidson.
Relembre a apresentação de “Runaway” em que West pede para Kim “voltar para ele” em dezembro de 2021: