Foto: Harpre
in ,

Kanye West cogita largar carreira para trabalhar com Kim Kardashian

Eita!

Todo mundo sabe que Kanye West não lidou bem com o fim de seu casamento com Kim Kardashian. Tanto que, para além das polêmicas e alfinetadas envolvendo a vida a amorosa da empresária, parece que o rapper até cogitou largar sua carreira de mais de vinte anos para trabalhar com a ex-mulher.

(Foto: Instagram @kimkardashian)

Leia mais:

A revelação foi feita pela própria Kim no reality show “The Kardashians”, disponível atualmente na plataforma Hulu. De acordo com ela, Kanye já sugeriu “largar tudo” para se tornar estilista da mãe de seus quatro filhos.

Kanye quer largar tudo e dedicar a sua vida a ser meu estilista”, disse Kim.

Ela, inclusive, contou que essa não é a primeira vez que o rapper tenta interferir em seu estilo: “Anos atrás, Kanye mandou um stylist na minha casa e disse: ‘Você tem que limpar o seu armário. Isso é embaraçoso'”.

Em meio a brigas, Kim Kardashian desabafa sobre Kanye West

Em uma recente entrevista, ela desabafou sobre sua relação com Kanye atualmente. Os dois são pais de: North West, de 8 anos de idade, Saint, 6 anos, Chicago, 4 anos e Psalm, 2.

Ao “Good Morning America”, ela disse que eles se falam diariamente por conta das crianças. Ela explicou como mantém um relacionamento saudável com o ex-marido diante de todas as polêmicas e compartilhou a opinião dos filhos sobre tudo isso.

(Foto: Instagram @kimkardashian)

Leia mais:

“Sou muito aberta e honesta com eles. Os mais novos não entendem tanto, mas os meus dois mais velhos sabem o que está acontecendo. E você tem que realmente estar lá para eles, não importa o que aconteça, mesmo nesta vida louca que vivemos. Você só precisa ter um diálogo realmente aberto com seus filhos”, disse Kim.

Kanye e eu conversamos, temos que conversar diariamente para as crianças”, relatou a empresária. “Então, você sabe, eu odeio que isso tenha acontecido assim, mas quando se trata de família, eu e Kanye sempre seremos uma família”.

Kim disse que só quer que os “filhos sejam felizes e saudáveis ​​e pensem o mundo de seu pai – e eles pensam”. Ela e Kanye ficaram juntos por sete anos, até o divórcio em fevereiro de 2021.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

POPline Charts by STRM: MD Chefe estreia no primeiro lugar do Top 30 Brasil

O relatório do Ecad "O que o Brasil ouve - streaming" aponta os dados de arrecadação e distribuição da execução pública no digital. Foto: Divulgação

Projeto de lei quer tornar facultativo o pagamento das taxas do Ecad