in ,

Kim Kardashian ignora polêmicas com Kanye West em estreia de novo reality

“The Kardashians” já está disponível no catálogo do Star+

(Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline)

Estreou nesta quinta-feira (14) o reality show “The Kardashians“, que acompanha a vida de Kris Jenner e suas filhas. Ou seja, bastante parecido com o que assistimos durante as 20 temporadas de “Keeping Up with the Kardashians“. No entanto, a produção original do Hulu, disponível no Brasil pela Star+, parece que não será tão polêmica. No episódio de estreia, Kim Kardashian ignora polêmicas com Kanye West e ressuscita história da sua sex tape.

(Foto: Hulu)

LEIA MAIS:

Nos últimos meses, Kanye West causou publicamente porque não queria se separar oficialmente de Kim Kardashian. Apesar dos rumores, agora confirmados, de que a influencer estava com o humorista Pete Davidson, o rapper não queria a separação. Apesar do público já saber o final dessa história – sim, rolou o divórcio – surgiu a dúvida se o caso será explorado em “The Kardashians“.

De qualquer forma, a situação abordada neste primeiro episódio também rendeu uma leve dor de cabeça para Kim. Ao que tudo indica, surgiram novas cenas da sex tape vazada em 2007, com o rapper Ray J, com quem ela se relacionava na época. Vale lembrar que o primeiro episódio de “The Keeping Up with the Kardashian” também girava em torno dessa gravação.

LEIA MAIS:

No entanto, como agora Kim Kardashian é uma mulher mais poderosa agora, o caso foi “resolvido” com a mesma acionando o seus advogados. E aí, será que teremos grandes polêmicas em “The Kardashians“? Para não perder nenhuma novidade, só ficar ligado no Star+ e aqui no POPline!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

BBB22: Pedro Scooby revela arrependimento por ter indicado Jessi

Preta Gil inicia comemorações de 20 anos de carreira com show no Rio