banner com link para rádio globo
Quando "Doutor Estranho 2" chegará no Disney+?
(Foto: Marvel)
in ,

Quando “Doutor Estranho 2” chegará no Disney+?

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” já tem expectativa de estreia no streaming.

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, o “Doutor Estranho 2”, chegou aos cinemas nesta quinta (5/5), e uma das perguntas que bombam no Google é: quando o filme chegará no Disney+? Como se sabe, a Marvel e a Disney têm uma parceria em que todos os filmes ficam exclusivos no serviço de streaming Disney+ depois de saírem de cartaz nos cinemas.

5 curiosidades dos bastidores de “Doutor Estranho 2”

O filme ainda não tem data exata para chegar ao streaming, mas já há uma previsão. O CEO do Disney+ Bob Chapek falou, durante uma conferência nos Estados Unidos, que “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” estreará na plataforma no verão norte-americano, que acontece entre junho e setembro.

Leia mais:

É possível fazer comparações com outros lançamentos recentes. “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” estreou no Disney+ 71 dias depois de sua estreia nos cinemas, e “Eternos” chegou à plataforma 69 dias após o lançamento nos cinemas. Trabalhando com essa média de 70 dias, “Doutor Estranho 2” chegaria ao Disney+ em meados de julho.

Quando "Doutor Estranho 2" chegará no Disney+?
(Foto: Marvel)

“Doutor Estranho 2” estabelece nova marca milionária antes mesmo da estreia

Provando ser um dos filmes mais aguardados do ano, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, título oficial da produção, já faturou 42 milhões de dólares em ingressos, somente em sua pré-venda nos Estados Unidos, segundo o site ScreenRant.

Leia mais: 

Com isso, o novo filme do herói da Marvel, que vai explorar fortemente o conceito de Multiverso, torna-se o filme de 2022 com a maior pré-venda até o momento, superando “Batman”, que detinha esse recorde anteriormente.

Ainda segundo o ScreenRant, “Doutor Estranho 2” tem perspectiva de estrear nos Estados Unidos com um faturamento de 150 milhões de dólares. O número pode ser maior e chegar perto (ou até mesmo superar) dos 260 milhões que faturou “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” em seu fim de semana de estreia nos cinemas estadunidenses.

Escrito por Leonardo Torres

Power Couple: Sem DR, Anne e Pe Lanza ganham carro zero-quilômetro

Em entrevista, Little Mix promete se reunir após hiato