banner com link para rádio globo
"Doutor Estranho 2": entenda as cenas pós-créditos do filme
(Foto: Marvel)
in ,

“Doutor Estranho 2”: entenda as cenas pós-créditos do filme

Novo filme da Marvel possui duas cenas pós-créditos – uma importante e uma cômica.

O novo filme da Marvel, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, estreou nos cinemas nesta quinta (5/5), com duas cenas pós-créditos. Cuidado: esta matéria contém spoilers! A superprodução do super-herói interpretado por Benedict Cumberbatch apostou em uma cena significativa e uma cena bem-humorada.

Final explicado de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”

Alerta de spoiler!

O filme termina com Doutor Estranho “possuído” no meio da rua, com um terceiro olho aparecendo na sua testa – uma consequência por ter mexido com o Darkhold e conduzido a possessão onírica de um cadáver. O término do filme é assim, sem maiores explicações.

"Doutor Estranho 2": entenda as cenas pós-créditos do filme
(Foto: Marvel)

Leia mais:

Na primeira cena pós-créditos, ocorre um desdobramento e aprofundamento. Doutor Estranho é abordado na rua por Clea, personagem vivida por Charlize Theron. Ela diz que ele causou uma incursão no multiverso e precisa consertá-la. Há um portal para outo universo e os dois o atravessam.

Na segunda cena pós-créditos, o ator Bruce Campbell, que faz o vendedor de rua que é furtado por America Chavez (Xochitl Gomez) na primeira parte do filme, reaparece. Doutor Estranho havia feito uma magia que deixava o cara se estapeando. No pós-créditos, o personagem ainda está se batendo, até que o efeito da magia passa e ele diz “acabou!”. Serve também para o filme. Em seguida, aparece na tela a seguinte mensagem: “Doutor Estranho retornará”.

Leia mais: 

Então, o que tudo isso significa?

Primeiro, que Doutor Estranho fez o que era necessário neste filme, mas não pagou as consequências devidas por ter se envolvido com algo tão perigoso e sombrio. Segundo, que ele será cobrado por isso em breve. E terceiro, que o Universal Cinematográfico Marvel (MCU) ganhará uma nova personagem: Clea, a Maga Suprema.

É oficial! Charlize Theron entra para o MCU
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Escrito por Leonardo Torres

Mãe de Marília Mendonça comenta primeiro ‘Dia das Mães’ sem a cantora

"Doutor Estranho 2" pode mudar o MCU para sempre, diz site

Final explicado de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”