Marina Sena subiu no palco do Prêmio Multishow pela primeira vez em sua carreira nesta quarta-feira (08) para apresentar seu sucesso “Por Supuesto”. A canção faz parte do primeiro álbum da cantora, “De Primeira”, que viralizou nas redes e alcançou o topo da parada viral global do Spotify.
Com estética futurista e cheia de efeitos especiais, a cantora deu o start no evento com a performance do hit que a levou para o topo das paradas globais.
Leia mais:
- Prêmio Multishow: Veja fotos dos artistas no tapete vermelho
- Prêmio Multishow 2021: Confira todas as performances da noite
- Prêmio Multishow: Iza canta “Gueto e Sem Filtro”
- Prêmio Multishow 2021: veja as homenagens a Paulo Gustavo, Marília Mendonça e Cássia Eller
- Prêmio Multishow: Luísa Sonza faz primeira apresentação de “ANACONDA” e medley do “Doce 22”
Prêmio Multishow 2021
O Prêmio Multishow 2021 celebra grandes nomes da música brasileira. Este ano, a premiação é comandada por IZA e Tatá Werneck e teve como tema “Imagine um mundo de música”.
Além da tradicional entrega de prêmios, o evento contou performances incríveis. Entre elas IZA; Juliette; Duda Beat; Luísa Sonza, Ivete Sangalo com Carlinhos Brown; Marina Sena; Barões da Pisadinha; Israel e Rodolffo; Ferrugem, Xande de Pilares e Menos é Mais; Márvvila; Emicida; Bianca, Jojo Maronttini, Gabily e MC Carol; e Dennis DJ. O show de abertura ficou por conta da Xuxa, que desceu da sua icônica nave, participa pela primeira vez do evento.
A Academia Prêmio Multishow, composta por profissionais ligados à indústria musical, escolhe os finalistas nas categorias: “Música do Ano”, “Hit do Ano”, “Grupo do Ano”, “Experimente”, “Clipe TVZ do Ano”, “Dupla do Ano”, “Cantor do Ano”, “Cantora do Ano” e “Performance do Ano”. O vencedor é escolhido por votação aberta ao público. A única exceção é a categoria “Clipe TVZ do Ano”, em que o ganhador é escolhido por votação no Twitter no dia da premiação.
A Academia também elege diretamente os vencedores de sete categorias especializadas: “Gravação do Ano”, “Clipe do Ano”, “Capa do Ano”, “Produção do Ano”, “Álbum do Ano”, “Revelação do Ano” e “Canção do Ano”.
Anitta é quem liderou o ranking de indicações com 5 nomeações. Seguida de Luísa Sonza e Marina Sena, com 4 indicações cada.
A cantora Marília Mendonça já foi eleita como cantora do ano, uma homenagem póstuma à artista. Além de Marília, a 28ª edição do evento ainda homenageia Paulo Gustavo, humorista falecido no começo do ano e que comandou a cerimônia por seis edições, e Cássia Eller, que no mês de dezembro marca as duas décadas de sua morte.