(Foto: Multishow)
in ,

Após polêmica, web repercute Fiuk e Tatá Werneck no “Lady Night”

Participação do artista no talk show não agradou internautas: “Editores tiraram leite de pedra”

A tão falada participação de Fiuk no “Lady Night” finalmente foi ao ar na noite da última quinta-feira (2) e, depois de tanta especulação, de fato teve torta de climão. A entrevista com Tatá Werneck não durou muito tempo, parece que os editores tiveram certo trabalho na hora de selecionar os cortes, e nas redes sociais o cantor foi alvo de muitas críticas.

Pegaria? Juliette fala sobre Tiago Iorc, Neymar e Luan Santana no Lady Night

(Foto: Instagram @fiuk e @tatawerneck)

Leia mais:

Para quem não lembra da polêmica, tudo começou depois que um internauta chamado Matheus Felipe, que participou da gravação do “Lady Night” em agosto deste ano, disse:

“Participei da plateia do ‘Lady Night’ com o Fiuk e foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tatá cancelar o programa, pois não estava gostando das piadas sobre ele“.

Depois disso o assunto bombou na internet e Tatá se pronunciou. Ela não negou absolutamente nada sobre o ocorrido, mas deixou claro que adora o Fiuk, rasgou alguns elogios ao ex-BBB21, e afirmou que tá tudo bem entre eles.

Só que, agora com a entrevista no ar, ficou comprovada a tensão. Fiuk não gostou de algumas perguntas da apresentadora e não fez questão de esconder o desconforto. Ao todo, sua participação no “Lady Night” teve inúmeros cortes e rendeu pouco mais de 10 minutos.

Veja repercussão:

]

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Conheça o elenco da nova versão do “De Férias Com o Ex: Caribe”

Dave Grohl apresenta cover de Amy Winehouse junto com a filha Violet; assista