in ,

Luísa Sonza fará performance de “ANACONDA” no Prêmio Multishow

Cantora também cantará sucessos do “Doce 22”

Foto: @luisasonza Instagram

Luísa Sonza foi uma das artistas pop de maior destaque em 2021 com o lançamento de diversos projetos, incluindo o grandioso álbum “Doce 22”.

Nesta sexta-feira (3), a organização do Prêmio Multishow 2021 confirmou a participação da cantora no evento com a primeira performance de “ANACONDA *o* ~~~“, single anunciado esta semana. A música inédita ganhará um clipe no dia seguinte a premiação, às 11h, no canal oficial da cantora.

Leia mais:

Luísa Sonza. Foto: Reprodução de vídeo

Prometendo surpreender, a apresentação de Luísa na cerimônia também contará com um medley de sucessos do disco “Doce 22“.A cantora é uma das artistas mais indicadas do ano e concorre nas categorias Performance do Ano e Clipe TVZ do Ano com “Modo Turbo”, sua parceria com Pabllo Vittar e Anitta.

A votação pública do Prêmio Multishow segue aberta até o dia 4 de dezembro. Além de Luísa, Emicida, IZA, Duda Beat, Majur e Dennis Dj também têm shows confirmados na premiação, que será comandada por IZA e Tatá Werneck no dia 8 de dezembro, no Rio de Janeiro.

Indicações

As mulheres se destacaram em número de indicações ao Prêmio Multishow. Anitta, Marina Sena e Luísa Sonza são as mais indicadas da premiação.

Maria Sena celebra Top 10 da Apple Music dominado por mulheres
(Foto: Divulgação)

Anitta lidera a lista com cinco indicações, duas delas na categoria ‘Clipe do Ano, com “Girl From Rio” e “Modo Turbo”.  A dona do “Doce 22” foi indicada em três categorias, mas também garantiu uma dobradinha em ‘Clipe do Ano’, na qual concorre com “Atenção” e “Modo Turbo”.

Marina Sena é um dos maiores destaques da lista e aparece em quatro categorias. A cantora concorre a “Álbum do Ano”, “Experimente”, “Canção do Ano” e “Revelação do Ano”. Israel & Rodolffo, Luan Santana e João Gomes receberam três indicações, sendo os artistas mais nomeados depois do trio feminino do pop.

Veja a lista completa de indicados ao Prêmio Multishow