Foto: Divulgação
in

Exclusivo: Kwai transmite ao vivo show do Barões da Pisadinha no Jaguariúna Rodeo Festival

A plataforma de vídeos curtos também fará uma cobertura do festival ao vivo no Kwai com visão do público, influenciadores e trechos do evento

Para celebrar o retorno dos grandes festivais de música e um dos gêneros musicais mais populares do Brasil, o sertanejo, o Kwai vai transmitir com exclusividade pelo aplicativo o show da banda Os Barões da Pisadinha, no Jaguariúna Rodeo Festival 2021, ao vivo, a partir da 0h30, neste sábado (27). A plataforma de vídeos curtos concorrente do Tiktok, também fará uma cobertura do festival ao vivo no Kwai com visão do público, influenciadores e trechos do evento.

O app, que tem 45,4 milhões de usuários ativos no Brasil na média mensal de acordo com a ComScore, abraçou o festival e será a plataforma oficial de vídeos curtos para o público compartilhar e rever os melhores momentos.

Por meio da plataforma, qualquer pessoa poderá facilmente descobrir o que está acontecendo no evento, além de criar e compartilhar conteúdo. O objetivo do Kwai é ser uma experiência complementar para os fãs do festival ao oferecer aos usuários conteúdos exclusivos e bastidores e proporcionar o engajamento da comunidade em ações especiais.

“A ideia é que as ativações dentro do app extrapolem o público do evento e alcancem fãs do universo sertanejo em todo o Brasil, através das redes sociais do Kwai”, diz Claudine Bayma, diretora de marketing do Kwai no Brasil.

Para Fabrício Nobre, gerente sênior de conteúdo musical do Kwai, a parceria traz visibilidade para mais um gênero musical no aplicativo. “Queremos dar cada vez mais espaço para projetos musicais genuinamente brasileiros, trazendo diferentes estilos e conteúdos exclusivos para a plataforma.”

O Jaguariúna Rodeo Festival 2021, que estará disponível apenas para pessoas com a vacinação contra a Covid-19 completa, espera receber 100 mil pessoas. Mais de 90 mil ingressos já foram vendidos.

Ações do Kwai no Jaguariúna Rodeo Festival

Além das transmissões ao vivo, o festival também contará com ações que irão envolver todo o público por meio do momento “Minuto Kwai”, em que o público poderá aparecer no telão curtindo o evento. O perfil do festival de Jaguariúna também irá publicar vídeos exclusivos no aplicativo e a #JAGUÁNOKWAI será a hashtag oficial para o público usar nos posts e interagir durante o festival.

Foto: Divulgação

O evento contará também com um espaço com letreiro para produzir fotos e vídeos, e criadores apaixonados por música sertaneja irão compartilhar conteúdos exclusivos na plataforma durante o evento: Juliana Dias, Katia Volkland, Marina Fabris, Juliana Araújo, Muller Bento, Renato Sertanejeiro, Thiago Tubão, Sid Peão e Guilherme de Luca.

Confira a programação completa:

26/11 – Gusttavo Lima, Felipe Araújo, Zé Vaqueiro
27/11 – Barões da Pisadinha, Zé Neto & Cristiano, Dennis
03/12 – Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, João Gomes, JetLag
04/12 – Henrique & Juliano, Gustavo Mioto, Pedro Sampaio

Escrito por Rafa Ventura

Teen Wolf: roteiro do filme ainda está em desenvolvimento

Teen Wolf: roteiro do filme ainda está em desenvolvimento

Machine Gun Kelly reage a falta indicações ao Grammy