(Foto: Multishow)
in ,

Juliette diz que não dá pra ficar pobre: “Tenho que me esforçar”

A revelação foi feita no “Lady Night” com Tatá Werneck

Juliette Freire garantiu que, de fato, não se preocupa com dinheiro atualmente. A paraibana saiu do “BBB21” com R$ 1,5 milhão, se lançou como cantora e já protagonizou muitas publicidades. Durante conversa com Tatá Werneck para o “Lady Night”, ela contou que agora precisa “se esforçar” para ficar pobre.

Juliette entrega os nomes dos ex-BBBs que lhe pediram desculpas

(Foto: Multishow)

Sincera, Juliette confessou que não esperava tamanha projeção após o “BBB21”: “O máximo que eu cogitei era ser subcelebridade, que ia fazer umas presenças VIPS e tals, adeus”. Ainda assim, ela acredita que não irá se deslumbrar:

“Fiquei famosa depois de 31 anos. Acho muito difícil eu me deslumbrar com fama e com dinheiro”.

Leia mais:

Tatá Werneck também questionou se ela já havia recebido mensagens do tipo de algum dos participantes. Juliette disse que recebeu “várias, entre áudios e textões”, antes de contar no dedo e revelar que foram quatro:

Viih Tube, Sarah, Gilberto e Lumena“.

A apresentadora deu um foco maior em Sarah, perguntando à Juliette se ela gostaria de retomar a amizade. Para quem não lembra, por um momento as duas ficaram bem próximas no “BBB21” e até ganharam fama como G3 no trio com Gil do Vigor.

Juliette, no entanto, negou: “Amiga, amiga não. Eu já tenho os meus amigos que me conhecem, me respeitam e acreditam em mim”. Ainda assim, reforçou que desculpou todos, pois dessa forma se sente mais leve.


Já sobre a vida amorosa, Juliette contou em tom de brincadeira que gostaria de ficar com Tiago Iorc: “Mandei um oi sumido, se estiver namorando, me desculpe” e ainda confessou ainda que andava paquerando muito, mas que “não evoluía a paquera”. Ela também confirmou que tem recebido cantadas de pessoas que no passado a desprezaram e, agora, está de “alma lavada”.

E sobre os cactos, ela declarou: “Eles me apoiam muito. Me defendem. São pessoas maravilhosas. Eu amo muito. De vez em quando tem alguns que passam do limite, mas eu reclamo, gosto não“.

Veja mais momentos do “Lady Night”:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Adele anuncia residência de shows em Las Vegas para 2022

Fresno recebe Lulu Santos no último episódio de “Não Era Só Uma Fase”