Luísa Sonza. Foto: I Hate Flash / Divulgação
in ,

Prêmio Multishow: Luísa Sonza faz primeira apresentação de “ANACONDA” e medley do “Doce 22”

Música é a penúltima faixa do álbum da Luísa a ser liberada.

A entrega do pop! Luísa Sonza fez a primeira performance televisionada de “ANACONDA *o* ~~~”, sua nova música lançada também na noite desta quarta-feira (8), no palco do Prêmio Multishow.

A música esteve presente num grande número junto com um medley de sucessos do álbum “Doce 22“. Entre as escolhidas, a loira optou por “Intere$$eira”, “VIP *-*”, “Mulher do Ano”, “Modo Turbo” e o provável novo hit.

Luísa Sonza. Foto: I Hate Flash / Divulgação

Com um enorme corpo de bailarinos, Luísa mostrou muita coreografia e sensualidade nas performances, com figurinos provocantes. Além da coreografia, a cantora utilizou de recursos de iluminação e jogos de luz que trouxeram uma atmosfera de boate para a performance. Resumindo: entregou tudo!

Luísa foi uma das artistas mais indicadas do ano e concorre nas categorias “Cantora do Ano”; “Performance do Ano”; e fez dobradinha em “Clipe TVZ do Ano” com “Modo Turbo” e “Atenção”.

Luísa Sonza. Foto: I Hate Flash / Divulgação

Leia mais: 

Confira a performance:

Prêmio Multishow 2021

Foto: Prêmio Multishow 2021

Prêmio Multishow 2021 celebra grandes nomes da música brasileira. Este ano, a premiação é comandada por IZA e Tatá Werneck e teve como tema “Imagine um mundo de música”.

Além da tradicional entrega de prêmios, o evento contou performances incríveis. Entre elas IZA; JulietteDuda BeatLuísa SonzaIvete Sangalo com Carlinhos BrownMarina SenaBarões da Pisadinha; Israel e Rodolffo; Ferrugem, Xande de Pilares e Menos é Mais; Márvvila; Emicida; Bianca, Jojo Maronttini, Gabily e MC Carol; e Dennis DJ. O show de abertura ficou por conta da Xuxa, que desceu da sua icônica nave, participa pela primeira vez do evento.

Academia Prêmio Multishow, composta por profissionais ligados à indústria musical, escolhe os finalistas nas categorias: “Música do Ano”, “Hit do Ano”, “Grupo do Ano”, “Experimente”, “Clipe TVZ do Ano”, “Dupla do Ano”, “Cantor do Ano”, “Cantora do Ano” e “Performance do Ano”.  O vencedor é escolhido por votação aberta ao público. A única exceção é a categoria “Clipe TVZ do Ano”, em que o ganhador é escolhido por votação no Twitter no dia da premiação.

A Academia também elege diretamente os vencedores de sete categorias especializadas: “Gravação do Ano”, “Clipe do Ano”, “Capa do Ano”, “Produção do Ano”, “Álbum do Ano”, “Revelação do Ano” e “Canção do Ano”.

Anitta é quem liderou o ranking de indicações com 5 nomeações. Seguida de Luísa Sonza e Marina Sena, com 4 indicações cada.

A cantora Marília Mendonça já foi eleita como cantora do ano, uma homenagem póstuma à artista. Além de Marília, a 28ª edição do evento ainda homenageia Paulo Gustavo, humorista falecido no começo do ano e que comandou a cerimônia por seis edições, e Cássia Eller, que no mês de dezembro marca as duas décadas de sua morte.

Escrito por Luíza Tozzato

Prêmio Multishow 2021: veja as homenagens a Paulo Gustavo, Marília Mendonça e Cássia Eller

“Se Ozzy Osbourne não fosse um rockstar, ele seria um comediante de stand-up”, diz Zakk Wylde