Prêmio Multishow: Saiba como assistir à grande premiação da música nacional
Foto: Divulgação
in ,

Prêmio Multishow: Saiba como assistir à grande premiação da música nacional

Fique ligado e não perca nada!

Nesta quarta-feira, 08 de dezembro, chegou o grande momento! Vai acontecer o Prêmio Multishow 2021, uma das premiações mais importantes da música brasileira. Com o comando de IZA e Tatá Werneck, a cerimônia vai receber vários artistas para performances especiais, além de premiar os melhores do ano.

Quer saber como assistir? A gente te conta!

Foto: Multishow

Como assistir ao Prêmio Multishow

A premiação começa a partir das 21h30 com exibição ao vivo pelo Multishow. O canal está disponíveis nas operadoras de TV por assinatura pelos canais 42, como padronizado pela Globosat. Alguns canais variam com o sinal HD, mas sempre tem 42 no final (442 na Sky, 542 na Claro TV e 542 na Oi TV).

O Multishow também está disponível em serviços de streaming como Globoplay e DirecTV Go. Para assistir, é necessário assinatura, mas é oferecido um período de teste grátis para novos clientes.

No YouTube do Multishow, haverá um pré-show e, durante a premiação,  Diva Depressão, Blogueirinha, Camilla de Lucas, João Luiz, Foquinha e Esse Menino comentam os bastidores direto da nave da Xuxa! Confira abaixo:

O prêmio terá performances de Juliette, Duda Beat, Israel & Rodolfo, Emicida, IZA, Ivete Sangalo e Carlinhos Brown, Luísa Sonza, Xuxa, Majur, e muito mais.

Prêmio Multishow terá homenagens

A celebração da música não poderia deixar de ter uma homenagem à Marília Mendonça. A rainha da sofrência morreu precocemente aos 26 anos após uma queda de avião fatal em Minas Gerais no dia 05 de setembro.

Para honrar o legado de Marília, vão se juntar Ivete Sangalo, Luísa Sonza e IZA. Elas farão uma performance emocionante lembrando os hits da cantora.

Prêmio Multishow: Saiba como assistir à grande premiação da música nacional
Foto: Divulgação

Outra grande perda do ano foi Paulo Gustavo. O ator e humorista morreu em maio aos 42 anos, vítima de complicações da Covid-19. Ele chegou a apresentar edições de Prêmio Multishow e terá sua falta muito sentida. Para a homenagem, irão cantar IZA e Mariah Nala, nomes que ele sempre apoiou.

Por fim, também terá uma homenagem à Cássia Eller após 20 anos da sua morte. O tributo terá a participação de seu filho, Chico Chico, além de Nando Reis e Lan Lanh.

Vai ser lindo!

Escrito por Caian Nunes

James Corden faz paródia do doc “The Beatles: Get Back” em nova esquete

Planet Hemp revela parceria com Criolo, letras das músicas inéditas e álbum para 2022