(Foto: Record TV)
in ,

Power Couple: Record muda estreia para disputar audiência com “No Limite”

Reality show irá estrear no início do mês de maio

A nova temporada do “Power Couple” já tem data de estreia! Aproveitando que o BBB22 chega ao fim no dia 26 de abril, a Record planejou começar a exibir a nova edição do reality de casais no dia 2 de maio, um dia antes da estreia do novo “No Limite“. Ao que tudo indica, a intenção da emissora é disputar audiência com a produção da Globo.

(Foto: Record)

LEIA MAIS:

Para agitar a disputa, 13 casais de diferentes perfis e áreas de atuação prometem encarar provas desafiadoras, momentos de tensão e também de superação. Uma mistura eletrizante de confinamento, jogo e relacionamento!“, diz o comunicado enviado pela Record à imprensa.

A nova temporada do “Power Couple” também será apresentada por Adriane Galisteu e os casais confirmados ainda são um mistério. No entanto, entre os rumores, estão o jornalista Lucas Strabko, mas conhecido como Cartolouco, que participou da 12ª temporada de “A Fazenda“. Hadson Nery, ex-participante do BBB20, também está cotado. Os pais de MC Gui, que esteve em “A Fazenda 13“, Rogério e Claudia, podem estar na nova temporada, assim como João Hadad, que ficou conhecido pela sua participação em duas edições do “De Férias Com o Ex Brasil“.

LEIA MAIS:

Já o “No Limite“, que voltou após uma edição só com ex-participantes do “Big Brother Brasil”, em 2021, irá estrear no dia 3 de maio e contará com 24 participantes anônimos. O programa será exibido nas noites de terça e quinta-feira, logo após a novela “Pantanal“. Além disso, Ana Clara entrevistará os eliminados todos os domingos, depois do “Fantástico“. Já deu para perceber que não vai faltar reality para acompanhar, né?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Foto: Francesco Prandoni/Getty Images

Em parceria com o The Sandbox, Slipknot cria o game ‘KNOTVERSE’

Alex Mandon Rey reflete sobre seu 1º ano no Now United: "sinto que foi ontem"

Alex Mandon Rey reflete sobre seu 1º ano no Now United: “sinto que foi ontem”