André Marques e Fernando Fernandes
Sai André Marques, entra Fernando Fernandes. (Foto: Instagram/ @euandremarques e @fernandolife
in ,

No Limite: Sai André Marques, entra Fernando Fernandes no comando do reality

Antigo apresentador se dedicará exclusivamente ao “The Voice+”

O ano mal começou e a Rede Globo já apresentou diversas mudanças para sua programação. Dessa vez, as novidades chegaram ao reality “No Limite”, que terá Fernando Fernandes, ex-BBB e paratleta, como apresentador em sua próxima edição.

Globo anuncia mudanças em “No Limite”, “Masked Singer” e “The Voice” para 2022

André Marques deixa aperesentação do No Limite.
André Marques deixa apresentação do “No Limite”. (Foto: Instagram/ @euandremarques)

LEIA MAIS:

Com estreia prevista para abril de 2022, a nova edição promete provas ainda mais desafiadoras,  comandadas pelo novo apresentador, que substituirá André Marques na atração, que estará no “The Voice+”, com estreia prevista para fevereiro.

Além de amante de esportes radicais, Fernando Fernandes, que participou da segunda edição do Big Brother Brasil, é atleta profissional, tetracampeão de paracanoagem, e apaixonado em “No Limite”. Ele conta, também, que os preparos para o novo desafio em sua carreira já começaram e considera a oportunidade como a maior de sua vida.

“Eu, como apresentador, tenho que estar pronto para viver essa experiência intensamente e conseguir levar toda a emoção dessa grande aventura para todo o Brasil. Quero trazer o meu olhar não só como apresentador, mas como uma pessoa que vive superando todos esses limites, não só fisicamente, mas como ser humano, e fazer com que cada participante viva isso intensamente e extraia o melhor de si. Tenho certeza que quem estiver do outro lado da telinha vai viver tudo isso com a gente”, diz ele.

O programa, que em sua última edição era exibido apenas na terça-feira, agora chega à telinha em dose dupla: Todas as terças e quintas, logo após a novela das 21h. A cada episódio, que dessa vez contará com desconhecidos, um participante deixará a competição. Dessa forma, duas pessoas serão eliminadas por semana.

Se já não fosse o suficiente, o público poderá assistir mais sobre o reality no domingo, logo após ao Fantástico. Em um novo programa, inédito, na TV Globo, os participantes eliminados do jogo comentarão os melhores momentos da competição, além de discutirem sobre alguns acontecimentos das provas e dos acampamentos que sejam mais marcantes.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

"Queremos agradecer por tanto 'hate'", diz ator de Rebelde da Netflix

Exclusivo: Elenco de Rebelde, da Netflix, conta curiosidades em jogo de “Eu Nunca”

Jungkook, do BTS, abre conta no Spotify e prepara música solo!