(Foto: Globoplay)
in ,

No Limite: Paula reflete sobre sua vitória sendo a única mulher na final

A ex-BBB18 marcou presença no “Encontro” desta quarta-feira (21)

Com 66,77%, Paula Amorim venceu o “No Limite” após disputar uma vaga na final com três homens. Em participação no “Encontro” desta quarta-feira (21), a ex-BBB18 agradeceu o apoio do público e refletiu sobre a força feminina que a levou até o grande prêmio de R$ 500 mil. “Eu estava ali por acreditar que poderia ganhar de qualquer participante”.

Paula e Viegas no “Encontro”. (Foto: Globoplay)

Paula superou Viegas, que também estava presente no programa, e ao ser questionada por Patrícia Poeta sobre a sensação de vencer o “No Limite”, declarou:

“Foi realmente uma superação para mim conseguir, eu estava ali por acreditar que poderia ganhar de qualquer participante, se não eu nem iria para o jogo“.

Na última prova do reality show, Viegas, André e Zulu saíram na frente enquanto Paula se esforçava para passar um obstáculo no qual foi necessário cavar a areia. Para ela, a única desvantagem na dinâmica é que ela não tinha feito isso ao longo do programa.

“Eu ainda não tinha cavado durante o programa, mas em momento algum achei que eles tinham mais possibilidade que eu de ganhar. Tive que ter muita garra em acreditar que eu poderia virar“.

Por fim, Paula agradeceu a preferência do público e disse que conseguiu cumprir seu objetivo com o reality show.

“Ver esse reconhecimento do público, principalmente feminino que eu tive na internet, pessoalmente. […] Ter tido essa aprovação, eu achei muito legal e gratificante para mim mesma. Eu me emociono porque realmente me entreguei de corpo e alma ao programa e consegui cumprir aquilo que era o meu objetivo, que era realmente demonstrar força, chegar na final e estar de igual para igual com qualquer outro participante“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Now United promete cover de Sabina, não cumpre e fãs reagem

Atriz que viverá Flora na 2ª temporada de “Fate: A Saga Winx” é escolhida