Foto: Instagram/@zecamargomundo/@fernandolife
in ,

Zeca Camargo comenta escalação de Fernando Fernandes para No Limite

O jornalista apresentou as quatro primeiras edições do reality show

Mesmo que tenha deixado a TV Globo há dois anos, Zeca Camargo ainda é associado à programas como Fantástico e No Limite. Ele foi apresentador das quatro primeiras edições do reality show e acredita que a escolha do ex-BBB e paratleta Fernando Fernandes para comandar o programa foi um ponto “fora da curva”.

No Limite foi o primeiro reality show da TV Globo. Foto: Divulgação

LEIA MAIS:

 

“Eu não poderia fazer uma escolha melhor. O Fernando é incrível, eu já o conhecia… ele é da época de ouro do Big Brother, dos primeiros anos. E de cara ele foi extremamente carismático. Eu não sei quem foi o responsável pela contratação, imagino que o Boninho esteja por trás disso, mas logicamente tem um corpo diretivo ali que decide. Digamos que não tivesse a opção do Fernando. Eu não sei quem sugeriria para apresentar o programa… a ideia do nome dele ainda representa a escolha de alguém fora da curva, ou melhor, fora da caixa”, disse ele em uma entrevista exclusiva para o portal TV Pop.

Zeca Camargo ainda pontua que além de se superar como paratleta, Fernando Fernandes já vinha ganhando espaço na televisão. O jornalista diz também que acredita que o novo apresentador de “No Limite” foge do padrão de seus antecessores.

Para Zeca, o fator “superação” é um complemento para a trajetória do ex-BBB: “Quando você pensa em superação, a história do Fernando é impressionante. É um cara que é de uma inspiração absurda, e volto a dizer, ele é super carismático. Acho que é mega natural, e eu tenho a maior expectativa, a maior fé, com ele assumindo o ‘No Limite’. É, de fato, um orgulho. Ele é um cara competente para a televisão, carismático pra caramba e eu estou louco para assistir”, completa.

Sobre os rumores que Marcos Mion iria assumir o reality, Zeca afirmou que o antigo apresentador de “A Fazenda” faria um bom trabalho: “Marcos Mion iria fazer direitinho o formato. Mas ele caiu como uma luva nos sábados”.

Por fim, Zeca ainda deixou um recado para os futuros participantes de “No Limite”: “Como vocês vão ter a coragem de dizer para o Fernando que algo está difícil? Está difícil? Olhem para ele e perguntem se também está difícil”, finalizou.

A próxima edição de “No Limite” estreia em abril de 2022.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Exclusivo: Mumuzinho se une a Zé Vaqueiro em parceria de “samba-piseiro”

WD é o convidado do “Q da Questão” desta quarta