Ex-Power Couple Mirela Janis e Yugnir Ângelo terminam noivado. (Foto: Record TV)
in ,

Ex-Power Couple Mirela Janis e Yugnir Ângelo terminam noivado

“Eu cansei de mentiras, cansei de farras, cansei de tudo isso”, disse a influenciadora nas redes sociais

Agosto é o mês dos términos… Depois de Whindersson Nunes, Simaria e Dennis DJ, agora chegou a vez de Mirela Janis e Yugnir Ângelo. O ex-casal, que participou do “Power Couple” neste ano, terminou o noivado. A informação foi confirmada pela influenciadora digital na última quinta-feira (19), já o empresário não se pronunciou até o momento.

Mirela Janis confirmou o término com Yugnir Ângelo nas redes sociais. (Foto: Instagram/@mirelajanis)

“Infelizmente, tudo o que vocês estão vendo na internet é verdade. Realmente o meu noivado chegou ao fim. Eu cansei de mentiras, cansei de farras, cansei de tudo isso”, começou Mirella em seu Instagram Stories.

A influenciadora não se arrepende dos momentos que teve com o ex, mas confessa que “passou por cima de muita coisa por esse amor, por esse relacionamento”.

“Eu mostrava aqui para vocês nossa rotina, o nosso dia a dia, porque era tudo o que eu via mesmo e que eu achava que era real. Para mim, era real. Eu me entreguei, eu me doei. Estou saindo desse relacionamento com a consciência tranquila”.

Leia mais:

Mirela ainda relembrou a primeira vez em que o relacionamento acabou, em setembro de 2020, muito antes deles serem convocados para o “Power Couple”.

“Da outra vez, eu vim aqui [no Instagram], chorei, voltei, quis dar uma nova chance, só que já deu. Não era recíproco. Bom, nunca vou entender, porque não faz parte de mim enganar, mentir e ser duas pessoas. Não é o que eu sou. Então, acabou, fim, finish. Agora é outra vibe. Não vou ficar mais falando disso. Vão ficar perguntando por que eu voltei, mas foi porque acreditei na mudança. Não mudou então abraço e beijo”, disse.

Por fim, ela pediu para que seus seguidores não insistissem no assunto e depois, desabafou sobre como tem se sentido após o término.

“Não venham me falar mais nada como ‘o amor de vocês é lindo’. Realmente, mas não é só o amor. É o respeito, a reciprocidade, o caráter. Não é só amor, porque amor tinha. Não falem disso no direct. Eu preciso ficar bem, cuidar da minha saúde. Vocês não têm noção de como está sendo tudo isso pra mim de novo. Uma decepção sem fim, uma mágoa, uma tristeza tão grande… só quero que tudo isso passe logo“, finalizou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Tierry não quer saber de “XVIDEOS” (e nem OnlyFans) em novo clipe

Polícia Federal vai atrás de Sérgio Reis após declarações contra STF