(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Power Couple: Nicole Bahls e Marcelo Bimbi terminam casamento

Os dois foram campeões da quarta temporada do reality show de casais da Record TV

O casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi chegou ao fim! Eles estavam juntos há três anos e chamaram a atenção em 2019, quando venceram a quarta temporada do reality show de casais da Record TV, o “Power Couple”. Ao que tudo indica, o término foi consensual e sem brigas.

(Foto: Reprodução Internet)

“Não aconteceu nada, só nós separamos”, declarou Nicole em contato com a revista Quem. Ela diz que não vê o ex-marido há duas semanas, mas não deixou de ressaltar que a relação segue amigável. “Desejo que ele seja feliz. Já estamos sem nos falar há 20 dias. Ele foi pro Acre trabalhar e não voltou mais”.

Depois, já nas redes sociais, Nicole surpreendeu ao publicar uma foto do casamento com Marcelo. Ela foi homenagear David Brazil pelo seu aniversário no último domingo (25) e usou um clique da cerimônia.

Uma internauta, então, ficou confusa e mandou uma mensagem para a modelo. “Eu não entendi. Ela acabou de se separar e postou uma foto do casamento para homenagear um amigo. Amigo que foi padrinho de um casamento que acabou. Doideira“.

Nicole, por sua vez, respondeu que não tinha motivo para não usar tal imagem e que a separação ainda é muito recente.

“Maturidade, não é porque me separei que tenho que esquecer tudo de um dia pro outro. As coisas acontecem naturalmente no tempo de Deus e como ele achar melhor. E não tem outra pessoa na minha vida ainda, então, problema nenhum a foto ser do meu casamento”, declarou.

Marcelo, até o fechamento desta matéria, não se pronunciou sobre o término. Os dois se casaram em dezembro de 2018 em uma cerimônia que aconteceu na Igreja da Candelária, no centro do Rio de Janeiro. O padre Fábio de Melo foi o responsável por conduzir.

LEIA MAIS: Déborah ironiza escolha do público na final do “Power Couple”

Um ano depois, em 2019, ele se consagraram como campeões do “Power Couple” com 48,60% dos votos do público. O prêmio foi de R$ 596 mil, o equivalente ao saldo acumulado por eles ao longo do reality show.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

The Voice

The Voice USA publica primeiro vídeo com Ariana Grande

Skate brasileiro se consagra em Tóquio e Charlie Brown Jr. viraliza nas redes sociais