Pete Davidson atiçou a imprensa norte-americana após ser flagrado em Los Angeles enquanto deixava o Teatro Fonda após apresentação. O humorista chamou a atenção dos fotógrafos, que notaram uma nova tattoo feita supostamente em homenagem à namorada Kim Kardashian e aos filhos dela com Kanye West: North, Saint, Chicago e Psalm.
Leia mais:
- Kim Kardashian revela como romance com Pete Davidson começou
- Kim Kardashian posta 1ª foto com Pete Davidson após se divorciar de Kanye West
- Em meio a brigas, Kim Kardashian desabafa sobre Kanye West
A tatuagem fica no pescoço de Davidson e na foto é possível ver “K.N.S.C.P”, que podem indicar as iniciais de Kim e das crianças. Até o fechamento desta publicação o humorista não se manifestou sobre o assunto. Porém, essa não seria a primeira vez que ele homenageia a namorada através de uma tatuagem.
Davidson já escreveu “My girl is a laywer” (“Minha garota é advogada”) e um “Kim” em seu peito. A própria empresária confirmou as duas tattoos durante uma entrevista para Ellen Degeneres em março deste ano.
“Sim, ele tem algumas tatuagens – algumas fofas, você sabe, que ele fez. Eu acho que o meu favorito, é o ‘Minha garota é advogada’, essa é muito fofa”.
Leia mais:
- Kanye West recupera todas as cenas da sex tape de Kim Kardashian
- Kim Kardashian ignora polêmicas com Kanye West em estreia de novo reality
- Kanye West cogita largar carreira para trabalhar com Kim Kardashian
Kim e Davidson começaram a conversar em setembro do ano passado, antes de contracenarem no “Saturday Night Live”, onde também se beijaram em cena. Segundo ela, os dois se viram no MET Gala e falaram sobre as gravações do programa: “Encontrei Pete Davidson no Met e fiquei tipo: ‘Estou com tanto medo. Eu não sei para que me inscrevi’. E ele disse: ‘Você sabe ler os cartões? Você é boa. Você é boa!’”.
Ela já estava divorciada de Kanye West na época. Eles ficaram juntos por sete anos, até o término conturbado após ele se candidatar à presidência dos Estados Unidos e protagonizar uma série de polêmicas.