Paulo Cupertino é preso por assassinato do ator Rafael Miguel
(Foto: Divulgação/Polícia Civil e Instagram/@ rafaelmiguelreal)
in ,

Paulo Cupertino é preso por assassinato do ator Rafael Miguel

O acusado é pai de Isabela Tibcherani, que namorava o ator na época do assassinato

Depois de mais de dois anos sem solução, as investigações do assassinato de Rafael Miguel avançam para um novo capítulo. Nesta segunda-feira (16), Cupertino Matias, o principal suspeito do crime, foi preso em São Paulo. O ator, que ficou conhecido pelo seu papel em “Chiquititas“. foi morto em junho de 2019, quando tinha apenas 22 anos.

Colegas de SBT, Maisa e Larissa Manoela lamentam trágica morte do ator Rafael Miguel

Paulo Cupertino é preso por assassinato do ator Rafael Miguel
Paulo Cupertino é pai de Isabela Tibcherani, que vivia um relacionamento com o ator na época. (Foto: Instagram/@rafaelmiguelreal)

LEIA MAIS:

Paulo Cupertino era o principal nome da lista de criminosos mais perigosos e procurados em São Paulo. Ele também era procurado, também, pela Interpol. O acusado é pai de Isabela Tibcherani, que era namorada do ator durante os momentos finais de vida de Rafael Miguel.

Para a polícia, o pai de Isabela não aceitava o relacionamento de sua filha com o rapaz. Logo após sua prisão, o acusado, que estava foragido, continuou negando o crime. “Eu sou inocente. Não matei ninguém”, disse ao ser preso.

A afirmação, no entanto, bate de fente com os vídeos gravados por câmeras de segurança no local do crime. Nas gravações, é possível ver Paulo atirando 13 vezes em direção ao ator. Logo depois, o criminoso atira nos pais de Rafael Miguel, João Alcisio, e a mãe, Miriam Selma.

Em “Chiquititas“, do SBT, o ator ficou conhecido por dar vida à Paçoca. Esse, no entanto, não foi o único trabalho do jovem na televisão. Na TV Globo, Rafael Miguel trabalhou em novelas, como “Pé na Jaca” e “Cama de Gato“. Além disso, ele também participou do especial de fim de ano “O Natal do menino imperador“, onde atuou como o neto de D. Pedro II.

Filha de Paulo Cupertino comenta prisão do pai

Isabela Tibcherani utilizou suas redes sociais para comentar a prisão de seu pai, Paulo. Ele é o principal acusado de ter matado o ator Rafael Miguel que, na época, vivia um relacionamento com a jovem.

“Fui informada do ocorrido. Não consigo falar muito a respeito agora, mas quero agreadecer todas as mensagens de apoio. É uma mistura muito grande de sentmentos e agora preciso de espaço“, disse Isabela.

Logo depois, ela utilizou suas redes sociais para falar sobre justiça. Além disso, ela mostrou sua fé e agradeceu mais uma vez por todo o carinho que recebeu de seus seguidores. “Mais uma fase para superar, dessa vez, com a cabeça erguida e sem me abarer. Cheguei até aqui com garra e vou permanecer assim […] Daqui pra frente é só resolução e justiça, desabafou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Miley Cyrus deve apresentar novamente o especial de Ano Novo da NBC, diz site

Deu ruim: Valesca Popozuda torce o pé em show no Canadá