banner com link para rádio globo
Foto: Instagram/ @linndaquebrada
in ,

Pai de Lina morre em São Paulo; os dois tinham acabado de se reaproximar

Sr, Lino morreu de infarto fulminante

Nesta quarta-feira (11), faleceu Sr. Lino, pai de Lina. Segundo informações, ele morreu de um infarto fulminante. Vale lembrar que os dois passaram anos sem se falar e se reaproximaram no início deste ano, pouco antes da cantora entrar no BBB22.

Lina participou do BBB22. (Foto: Globo)

LEIA MAIS

De acordo com o Jornal Extra, Lino estava em São Paulo quando sofreu o infarto. Em janeiro deste ano, Lina explicou sobre o reencontro com seu pai:

“Com vocês, Lina e Lino. Frente a frente. Depois de muitos e muitos anos, mais do que eu consiga me lembrar, finalmente nos conhecemos. 2022 começou realmente com tudo. Feliz ano todo para nós desatarmos”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Linn da Quebrada (@linndaquebrada)

Lina pode ganhar documentário no Globoplay, diz colunista

Embora o campeão do BBB22, Arthur Aguiar, tenha perdido a oportunidade de ter seu próprio documentário no Globoplay, outra pessoa chamou atenção e ganhou o interesse da plataforma: Lina Pereira, também conhecida pelo nome artístico Linn da Quebrada. O suposto título da cantora será idealizado por ela e deve estrear ainda no segundo semestre de 2022.

(Foto: Globo/João Cotta)

LEIA MAIS:

Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles, Lina e a Rede Globo já estão em negociações para o lançamento, que deve ser titulado de “Trava Línguas”, assim como seu último álbum.

O documentário deve abordar o processo de criação dos últimos singles da cantora, além de suas dificuldades como uma artista independente e transsexual no Brasil.

A coluna destaca ainda que, conforme fontes, a produção do documentário fez parte de uma das cláusulas contratuais de Lina para o “Big Brother Brasil 22”.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Após vazamento, Jesse Williams comenta nudez em peça na Broadway

Após vazamento, Jesse Williams comenta nudez em peça na Broadway

Sarah Poncio chora ao comentar volta de Josué para mãe biológica