banner com link para rádio globo
Foto: Globo (divulgação)
in ,

“Eu tava com medo de morrer”, revela Luísa Sonza em programa de TV

Cantora participou do “Saia Justa”, no canal GNT.

A cantora Luísa Sonza foi a convidada dessa semana do programa de TV “Saia Justa“, exibido na noite de ontem (11) no canal GNT. Ao lado das apresentadoras Astrid Fontenelle, Sabrina Sato, Luana Xavier e Larissa Luz, a artista falou sobre os ataques de ódio que recebe na internet, que se agravaram em 2020, após sua separação com humorista Whindersson Nunes. “Eu tava com medo de morrer“, revelou.

Foto: Globo (divulgação)

Leia mais:

Luísa começou explicando sobre como lida com os comentários negativos e de ataques que ela recebe. “Por muitas vezes ou eu encaro, ou eu simplesmente prefiro viver numa realidade paralela em que eu não entro muito em contato com isso“. Por mais que faça terapia, ela pontuou que o impacto de todo esse ódio em sua vida alterou a maneira como ela vê o mundo. “Porque também sempre tem aquela coisa, ‘se mostra forte que a galera vai parar’“, disse.

Eu nunca fui forte, eu tive que ser forte. Ponto. Ou pelo menos parecer“, desabafou Luísa Sonza.

Depois, ela contou que, no dia a dia, procura ignorar os haters, mas que em 2020 o cenário foi muito mais complicado. “Eu não sabia mais o que fazer, minha mente não tava aguentando mais, a terapia não tava mais fazendo efeito, os remédios não tavam mais fazendo efeito. Eu tava com medo de morrer mesmo“, confessou. Luísa citou que era xingada na rua, enquanto celebrava o ano novo, e em outras ocasiões.

A dona do hit “ANACONDA *o*~~~” também compartilhou a lembrança de um episódio no qual ela teve uma verdadeira crise de pânico dentro de um avião. Ao entrar na aeronave para sua primeira viagem profissional após a flexibilização do isolamento social, a cantora desconfiou de um homem que a olhava feio e que deixou uma mala preta perto de seu assento.

“Eu me apaixono por toda pessoa que eu fico”

Em outro ponto do programa, no qual um assunto mais leve estava em pauta, a cantora falou sobre relacionamentos amorosos. “A Luísa Sonza é uma grande super-heroína que eu crio, do que eu queria ser“, disse em tom bem-humorado. “Eu me apaixono por toda pessoa que eu fico. Nunca superei nenhum dos meus relacionamentos“, confessou!

Leia mais:

Por fim, ela explicou que se apaixona pela ideia que depositou nas pessoas. Quem nunca, não é verdade?

Escrito por Giovanni Oliveira

Gabi Martins e José Loreto

José Loreto desmente Gabi Martins e diz que não há nada entre eles

Saiba porque Kourtney Kardashian deu fim em seu anel de noivado de R$ 5 milhões