in ,

Rapper Lil Keed morre aos 24 anos antes de se apresentar em festival

A informação foi confirmada horas antes da performance dele em um festival de música nos EUA

Rapper Lil Keed morre aos 24 anos antes de se apresentar em festival
(Foto: Instagram @lilkeed)

Triste notícia para o rap norte-americano. Foi confirmada no último sábado (14) a morte de Lil Keed, de 24 anos de idade. A informação foi revelada pelo jornal The New York Times horas antes do artista se apresentar em um festival de música em Charlotte, na Carolina do Norte.

Rapper Lil Keed morre aos 24 anos antes de se apresentar em festival
(Foto: Instagram @lilkeed)

Leia mais:

De acordo com o jornal, a causa da morte de Lil Keed não foi revelada. No entanto, o site Page Six relatou que a fatalidade ocorreu poucos dias após a prisão do mentor dele, Young Thug, e o rapper Gunna por acusações relacionadas a gangues em Atlanta.

O irmão de Lil Keed, o rapper Lil Gotit, também confirmou a trágica notícia via Instagram. “Não acredito que vi você morrer hoje, mano. Eu chorei todas as minhas lágrimas. Eu sei o que você quer que eu faça e isso é difícil para a mãe, o pai, e com seus filhos Naychur e Whiteboy”.

Rapper Lil Keed deixou dois filhos

Lil Keed esperava seu segundo filho. A namorada dele, Quana Bandz, que está grávida, também se manifestou:

“Eu te amo muito, baby, o que estou postando porque não sei o que fazer sem você, eu não consigo respirar direito, dormir direito, nada, eu não quero nem falar com ninguém, Keed, eu não estou aguentando”.

Em seguida, ainda no post, ela mencionou os filhos: “O que devo dizer a Naychur? O que eu vou dizer ao nosso novo bebê? Minha mente está perdida, baby”.

Lil Keed já estava na cena do rap há alguns anos. Em 2018 lançou “Nameless”, um de seus maiores sucessos. O vídeo da música acumula mais de 34 milhões de views no YouTube.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

"Não encosta": Wesley Safadão se defende após vídeo polêmico com fã

“Não encosta”: Wesley Safadão se defende após vídeo polêmico com fã

Foto: Divulgação/Perfexx Comunicação

Jota Quest estreia no Primeiro Play do POPline na Rádio Globo