Connect with us

Larissa Manoela

Colegas de SBT, Maisa e Larissa Manoela lamentam trágica morte do ator Rafael Miguel

Entenda o caso.

Published

on

No último domingo (09) o Brasil ficou chocado com a morte do ator Rafael Miguel, conhecido já na infância pelo comercial onde pedia para que a mãe comprasse Brócolis. Na carreira, chegou a atuar em novelas da Globo e do SBT, inclusive na última versão de “Chiquititas” (2013).

Apesar de não terem participado do elenco da novela, Maisa e Larissa Manoela eram colegas do SBT e lamentaram muito a perda.

Larissa demonstrou muita tristeza em publicação pelo stories. “Tristeza sem fim. Um menino tão jovem, tão talentoso, tão querido! Uma vida toda pela frente interrompida da forma mais trágica! Que Deus receba você e seus pais e que Ele consiga confortar o coração de todos que lamentam hoje a sua ida! Descansem em paz”, disse.

Já Maisa fez um discurso indignado. “Bizarro saber que uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa que eu conhecia. Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem. Rafael & família, descansem em paz. Que Deus conforte todos os corações. Que a justiça seja feita. Chega de assassinato”, falou. “Não tô acreditando”, escreveu posteriormente.

De acordo com os relatos, Rafael Miguel foi morto a tiros pelo pai da sua própria namorada, Isabela Tibcherani. Ele estava com seus pais na casa do homem com o objetivo de pedir permissão para oficializar o relacionamento. Os pais do ator, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, também foram baleados e morreram no local. O indivíduo identificado como Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, está foragido da polícia.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking