Tudo indica que os fãs do Paramore têm muito o que comemorar. É que, de acordo com o jornalista José Norberto Flesch, a banda norte-americana, comandada por Hayley Williams, já tem data para passar pelo Brasil! É isso mesmo. E tudo indica que será num grande festival.
Leia Mais:
- Show de J-Hope no Lollapalooza é disponibilizado no YouTube
- Globo celebra sucesso do projeto multiplataforma no Lollapalooza 2022
- Marina fala de polêmica com Bolsonaro no Lollapalooza: “pensam que são donos dos países”
- Miley Cyrus, Anitta e Fresno foram os artistas mais citados no Twitter durante o Lollapalooza
- Ludmilla e IZA participam de show de Kehlani no Lollapalooza Brasil
Prestes a entrar em turnê nos Estados Unidos, o grupo está pronto para voltar à ativa, após um longo hiato. Com rumores ainda mais fortes para um novo disco, o Paramore deve dar início a uma turnê mundial em breve. Segundo o jornalista, a banda irá se apresentar no palco do Lollapalooza Brasil 2023, que tradicionalmente acontece em Interlagos, na cidade de São Paulo.
Vale destacar que o calendário de datas do festival já foi divulgado. Então é bom já anotar na agenda e separar a verba para os ingressos! Em 2023, o festival rola nos dias 24, 25 e 26 de março. O local continuará no Autódromo de Interlagos. Mais informações estão no site oficial.
A expectativa é para o line-up de 2023. A lista ainda deve demorar um pouco para sair, mas as pessoas já estão torcendo e fazendo seus pedidos nas redes sociais do evento. Twenty One Pilots é um dos mais pedidos, assim como Lana Del Rey e o já citado Paramore.
Outro nome muito pedido é J-Hope, integrante do BTS que está divulgando seu projeto solo. Recentemente ele fez seu show no Lollapalooza dos Estados Unidos e foi um grande sucesso, a Esperança é que ele repita o show no Brasil. A versão de 2022 foi um sucesso com apresentações de nomes como Miley Cyrus, Doja Cat, Foo Fighters, entre outros.
Novos planos!
Depois de grande especulação e muitos pedidos de fãs, tudo indica que o comeback do Paramore está mesmo garantido! Pelo menos é o que garante Hayley Williams, vocalista da banda. Em um novo episódio de seu podcast da BBC Sounds, o Everything Is Emo, a cantora falou sobre o processo criativo de um novo trabalho, além das bandas que influenciaram o disco.
LEIA MAIS:
- Paramore confirma grande turnê! Vem aí, finalmente, um novo álbum?
- Priscilla Alcantara canta “Misery Business”, do Paramore, com Di Ferrero
- Resultado de Enquete: Confira as 15 melhores músicas do Paramore
De acordo com a estrela, de 33 anos, a “referência número um” foi o grupo britânico Bloc Party. Aparentemente com um novo álbum pronto, o Paramore não lança um álbum dese o “After Laughter”, de 2017, e, desde então, o trio vem provocando seu retorno, até que este ano confirmaram que estão de volta ao estúdio e novas datas de uma turnê.
No podcast, Williams explicou como o Bloc Party se tornou o ponto de partida através do impacto de sua sonoridade para o novo material do trio. “Nós começamos a trabalhar em escrever como uma banda no último ano e eu só quero dizer isso, como se eu nem sentisse que isso realmente revelasse muito”, disse ela, fazendo, inicialmente, um certo mistério acerca da novidade.
[Parte 1] Conheça as influências do sexto álbum de estúdio do Paramore: banda Bloc Party 🎵🖤 pic.twitter.com/AOygqYj1wd
— Paramore Brasil 🖤 (@paramorebrasil) July 30, 2022
Williams disse que o disco de estreia dos britânicos, o “Silent Alarm”, de 2005, a deixou impressionada e motivada a retornar aos estúdios para a produção do sexto disco da banda.
“Bloc Party, desde o primeiro dia, falando sobre fazer música novamente, você conhece nós três – Zac, Taylor e eu – para o Paramore, Bloc Party foi a referência número um, porque havia uma urgência no som deles que era diferente de o punk rápido ou o pop punk ou algo parecido, uma parede barulhenta de bandas emo sonoras que estavam acontecendo no início dos anos 2000”.
Ao longo do relato, Hayley acrescentou: “Eles tinham suas próprias coisas e era tão único e tão dinâmico, e realmente ficou conosco. E eu sou muito grato por essa banda, eu sou muito grato por eles estarem de volta, eles estão fazendo shows e lançando ótimas músicas, e isso me faz sentir ainda mais animado para voltar para o mundo, e talvez cruzar com a banda que tem sido uma grande parte da nossa história desde o primeiro dia”, destacou a estrela, de 33 anos.