in ,

Lollapalooza Brasil ganha datas para 2023

O evento é sempre muito esperado.

Foto: Divulgação

Não tem jeito, o Lollapalooza já virou um momento indispensável para o cenário cultural brasileiro. Todo ano as pessoas esperam as novidades que o evento vai trazer: shows nacionais e internacionais, com versatilidade e muitas opções. A versão de 2022 foi um sucesso com apresentações de nomes como Miley Cyrus, Doja Cat, Foo Fighters, entre outros. Agora todas as expectativas se voltam para 2023. A primeira informação foi divulgada nesta quinta-feira (04 de agosto): as datas para a próxima edição.

Se você é do tipo que não perde o evento de jeito nenhum, separe as datas no seu calendários de 2023: 24, 25 e 26 de março de 2023. O local continuará no Autódromo de Interlagos. Mais informações estão no site oficial.

Lollapalooza Brasil ganha datas para 2023
Foto: Instagram @lollapaloozabr

Leia Mais:

Quem vem ao Lollapalooza 2023?

A expectativa é para o line-up de 2023. A lista ainda deve demorar um pouco para sair, mas as pessoas já estão torcendo e fazendo seus pedidos nas redes sociais do evento. Twenty One Pilots é um dos mais pedidos, assim como Lana Del Rey e Paramore.

Outro nome muito pedido é J-Hope, integrante do BTS que está divulgando seu projeto solo. Recentemente ele fez seu show no Lollapalooza dos Estados Unidos e foi um grande sucesso, a Esperança é que ele repita o show no Brasil.

No show, o set contou com 18 músicas do rapper apresentou os melhores e mais brilhantes sucessos de seu catálogo, incluindo “More”, “Arson”, “HANGSANG” e “POP (Peace of Piece)” do LP recém-lançado, faixas de sua mixtape de estreia “Hope World”, como a colaboração de Becky G “Chicken Noodle Soup”, uma participação especial do cantor de “Mamiii”; e versões remixadas prontas para o festival dos sucessos do BTS como “Dynamite” e “BTS Cypher Pt. 1.”.

Escrito por Caian Nunes

Oscar Isaac atiça rumores de 2ª temporada de “Cavaleiro da Lua”

“Manhãs de Setembro”: Segunda temporada ganha data de estreia