Miley Cyrus, Anitta e Frescno. Foto: Instagram
in ,

Miley Cyrus, Anitta e Fresno foram os artistas mais citados no Twitter durante o Lollapalooza

Ao total, a hashtag #LollaBr contabilizou mais de 1,4 milhão de tweets no mundo todo

Não se falou em outra coisa neste fim de semana! Depois de três dias de festival no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o Lollapalooza Brasil 2022 chegou ao fim, no domingo (27), deixando boas recordações e muita movimentação nas redes sociais. Tanto que, depois de um show arrebatar, Miley Cyrus foi o nome mais comentado no Twitter durante o período de transmissão.

Miley Cyrus|Foto: Brazil News

Leia mais: 

Só a hashtag #LollaBR acumulou mais de 1,4 milhão de tweets no mundo todo. E isso inclui, claro, o nome de Miley Cyrus, uma das principais atrações do festival. A cantora norte-americana foi a artista mais comentada no micloblog durante todo o evento.  Além disso, seu show teve o maior pico de conversas durante todo o festival e a hashtag #MileyCyrusNoMultishow foi a segunda mais usada, ficando atrás apenas de #LollaBRNoMultishow.

E quem aparece logo na sequência? Nossa brasileira Anitta, que fez uma participação mega especial no show de Miley ao som de “Boys Don’t Cry”, causando uma verdadeira comoção nas redes. A Poderosa foi a segunda artista mais mencionada no Twitter. Já a também brasileira banda de rock Fresno, que se apresentou no domingo, dia 27 de março, completou o Top 3.

Anitta e Miley Cyrus no Lollapalooza 2022
Anitta e Miley Cyrus|Foto: Brazil News

O cantor Jão também não ficou atrás e apareceu entre os nomes mais citados no Twitter durante o Lollapalooza Brasil 2022. Os fãs também acompanharam e repercutiram a apresentação da rapper norte-americana Doja Cat que liderou conversas na sexta-feira (25), primeiro dia de festival.

Por fim, o último dia do Lollapalooza Brasil também foi marcado por homenagens ao baterista Taylor Hawkins, do Foo Fighters. Para substituir o show da banda, o palco teve apresentações de Planet Hemp, Emicida, Mano Brown, Ice Blue, Rael, DJ Nyack, DJ KL Jay, Criolo, Bivolt, Drik Barbosa e da banda Ego Kill Talent.

Escrito por Leonardo Rocha

BBB22: “O que eu vivo aqui não quero viver nunca mais”, diz Scooby

Leitores do POPline apontam eliminação de Lucas no BBB22