in ,

Priscilla Alcantara canta “Misery Business”, do Paramore, com Di Ferrero

Cantora recebeu Di e Lucas Silveira no TVZ

Foto: Multishow (@multishow/Twitter)

Priscilla Alcantara segue chamando a atenção da audiência do Multishow. À frente do programa TVZ, a cantora tem esbanjado sua potência vocal com versões poderosas de músicas que foram sucesso no passado.

LEIA MAIS:

Foto: Multishow (@multishow/Twitter)

Nesta quinta-feira (14), a apresentadora recebeu dois ídolos do emo brasileiro, Di Ferrero e Lucas Silveira, no estúdio. Os vídeos de Alcantara soltando a voz em um cover de “Misery Business” — sucesso, de 2007, da banda Paramore — repercutiram nas redes sociais.

Relembrando canções que marcaram os roqueiros dos anos 2000, os três artistas interpretaram músicas de Evanescence, Nirvana, Pitty, Linkin Park e Alanis Morissette. Eles também relembraram hits do NX Zero e da Fresno, como “Razões e Emoções” e “Desde Quando Você Se Foi“.

Reencontro do NX Zero?

A apresentadora perguntou a Di Ferrero se existe a chance de ter um reencontro da banda. O vocalista alimentou a esperança dos fãs: “Eu acho [possível]. Primeiro, eu tenho o maior respeito pela minha história com o NX, eu sou o NX também. Eu amo os moleques, eles são meus irmãos. Temos um grupo de WhatsApp e a gente continua se falando“, respondeu.

Escrito por Douglas Françoza

Claudia Leitte: clima de verão continua na 2ª parte de “Prainha da Claudinha”

Demi Lovato critica a sociedade contemporânea em “SUBSTANCE”, seu novo single