in ,

Ludmilla e IZA participam de show de Kehlani no Lollapalooza Brasil

A cantora de “Verdinha” protestou contra Bolsonaro

Foto: @ygormarques (@ludmilla @iza Instagram)

Ludmilla  e IZA dividiram o palco com Kehlani durante a apresentação da cantora norte-americana no último dia de Lollapalooza Brasil, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Leia mais: 

Foto: @ygormarques (@ludmilla @iza Instagram)

A cantora de “Nights Like This” convidou as brasileiras a cerca de duas semanas e, desde então, estava acertando os detalhes da apresentação com ambas.

Foto: @ygormarques (@ludmilla @iza Instagram)

Ludmilla surgiu no Palco Adidas embalando o público com o megahit “Verdinha“. Nas redes sociais, a cantora explicou que a escolha da música teve um significado. “Eu não estou aqui hoje cantando essa música que é tão perseguida à toa. A gente não pode retroceder e a única forma disso não acontecer é votando galera! Jovens, emitam seus títulos, vamos fazer a diferença!”, escreveu a artista.

Artistas usam shows no Lollapalooza para manifesto político; veja as reações

No final de sua performance, Lud também deixou o seu emblemático “fora Bolsonaro“:

IZA fez o público cantar a plenos pulmões o hit “Dona De Mim“.

Back to Be

Depois de fazer mistério nas redes sociais e atiçar os fãs com um pequeno spoiler, Ludmilla lançou na última semana o tão aguardado EP “Back to Be“, que revisita o funk raiz da MC Beyoncé. Com seis faixas no total (sendo quatro escritas por Lud e duas com o apoio de outros compositores), e participações especiais de Akon e MC Don Juan, o projeto faz parte do início das comemorações dos 10 anos de carreira da artista.

Ouça-o abaixo:

Não é novidade para ninguém que eu tenho um carinho enorme pela MC Beyoncé e que todas as vezes que eu puder enaltecer aquele trabalho que fiz lá atrás, vou fazer. Porque foi ela o pontapé inicial de tudo isso que a minha vida e carreira se transformaram“, declarou Ludmilla.

Foto: divulgação

A cantora continuou: “Às vezes fico pensando: e se eu tivesse parado na hora que minha mãe mandou eu ir dormir, que ninguém ia querer ouvir o refrão de ‘Fala mal de mim’? Mãe, graças a Deus que você estava errada e eu fui teimosa, mas foi só dessa vez mesmo (risos). Por isso quis brindar e relembrar esse começo, tudo foi pensado e executado com muito cuidado e sentimento para ser uma memória linda e completa para mim e, principalmente, para o público“.

Escrito por Douglas Françoza

Oscar 2022: Maria Beltrão confunde DC e Marvel durante transmissão ao vivo

Oscar 2022: Maria Beltrão confunde DC e Marvel durante transmissão ao vivo

No BBB22, Lucas critica brother: “Se tivesse um papel, desenhava”