“This Love” é uma das faixas mais queridas do disco “Romance”, lançado por Camila Cabello em 2019. Antes de ser escolhida pela cantora, a música foi oferecida a outros artistas e chegou a ser gravado por Demi Lovato.
Leia mais:
- Camila Cabello lança música natalina em parceria com Amazon Music
- Camila Cabello lança “Oh Na Na”, com Mike Towers e Tainy
- Camila Cabello mostra trecho de música com Myke Towers e Tainy
- Demi Lovato revela que “absolutamente” namoraria um extraterrestre
- Demi Lovato vira representante de plataforma conspiracionista
- Depois de Demi Lovato, Kesha também anuncia programa de ETs
Nesta semana, a gravação com os vocais de Demi vazou e foi espalhada nas redes sociais. “This love” foi escrita por Cabello com Dayyon Alexander Drinkard, Jeff Shum e Sam Roman. Rush Hr e ROMANS assinam a produção de Camila.
Ouça a versão de Demi Lovato:
A música “This Love”, lançada oficialmente por Camila Cabello no álbum “Romance”, passou pelas mãos de Demi Lovato e a gravação com seus vocais chegou à internet. pic.twitter.com/jufyhPEQLc
— DLBR Midias (@dlbrmedia4) November 12, 2021
Ouça também a versão de Camila:
Camila Cabello conta como conseguiu se livrar da “fábrica de música pop”
Para a revista Glamour, Camila Cabello falou sobre o atual momento de sua carreira, preparando seu terceiro álbum solo, o “Familia“. Ela já até lançou o single “Don’t Go Yet” e muito mais está por vir! Na entrevista, ela deixou claro que está produzindo com mais calma, fugindo da “fábrica de música pop”, que costuma ter um ritmo acelerado.
Para isso, ela optou por uma abordagem mais intima. Para os colaboradores, Camila Cabello escolheu um pequeno grupo confiável. São pessoas que ela quer jantar junto e realmente gosta da companhia. Se Camila se sente ansiosa ou nervosa em uma gravação, ela tem espaço para falar sobre isso. Como resultado, ela firma que esse será seu melhor álbum.
“É a coisa mais focada e calma que já fiz em um álbum“, ela conta. “Trabalhei com pessoas com quem queria jantar e foi assim: não vou escrever todos os dias durante meses, mas vou escrever alguns dias por semana e ter tempo para viver experiências e ser um ser humano“, completou.