Foto: Divulgação
in ,

Camila Cabello lança música natalina em parceria com Amazon Music

Ouça “I’ll Be Home For Christmas”.

O Halloween já passou e, como decretou Mariah Carey, a época de Natal já chegou! E assim como muitos artistas, Camila Cabello lançou também uma música natalina neste ano, em parceria com a Amazon Music.

Para o lançamento natalino, Camila mostrou sua versão para o clássico “I’ll Be Home For Christmas”, originalmente lançada por Bing Crosby em 1943.

Camila Cabello revela que Shawn Mendes fala coisas sensuais dormindo
Foto: CBS

Leia mais:

“I’ll Be Home For Christmas” já foi regravada por vários nomes da música internacional, incluindo Elvis Presley, Kelly Clarkson, Michael Bublé, Kacey Musgraves e Josh Groban.

Ouça “I’ll Be Home For Christmas” na voz de Camila Cabello:

Camila Cabello conta como conseguiu se livrar da “fábrica de música pop”

Para a revista Glamour, Camila Cabello falou sobre o atual momento de sua carreira, preparando seu terceiro álbum solo, o “Familia“. Ela já até lançou o single “Don’t Go Yet” e muito mais está por vir! Na entrevista, ela deixou claro que está produzindo com mais calma, fugindo da “fábrica de música pop”, que costuma ter um ritmo acelerado.

Camila Cabello conta como conseguiu se livrar da "fábrica de música pop"
Foto: Christine Hahn

Para isso, ela optou por uma abordagem mais intima. Para os colaboradores, Camila Cabello escolheu um pequeno grupo confiável. São pessoas que ela quer jantar junto e realmente gosta da companhia. Se Camila se sente ansiosa ou nervosa em uma gravação, ela tem espaço para falar sobre isso. Como resultado, ela firma que esse será seu melhor álbum.

É a coisa mais focada e calma que já fiz em um álbum“, ela conta. “Trabalhei com pessoas com quem queria jantar e foi assim: não vou escrever todos os dias durante meses, mas vou escrever alguns dias por semana e ter tempo para viver experiências e ser um ser humano“, completou.

Escrito por Kavad Medeiros

Adele terá especial de TV no Reino Unido

Gal Gadot vai interpretar a Rainha Má em novo live-action da Disney