"Don't Go Yet": mídia internacional fala sobre a nova da Camila Cabello
(Foto: Divulgação)
in ,

“Don’t Go Yet”: veja o que a mídia gringa diz sobre a nova da Camila Cabello

Música é a nova aposta da Camila Cabello para a cena pop, com elementos de suas raízes latinas.

Os novos single e clipe da Camila Cabello já estão entre nós. A cantora cubana lançou “Don’t Go Yet” nesta sexta (23/7) e junto fez o anúncio de seu terceiro álbum. Pela sonoridade da música, o lançamento chamou atenção especial dos países latinos. Confira aqui o que está sendo publicado mundo afora!

Attitude (Inglaterra)

“Evitando sintetizadores e ‘vocoders’, a voz subestimada de Camila é comovente sobre instrumentos reais, de maracas a trompas altíssimas. Com seu terceiro álbum, ‘Família’, chegando no fim do ano, esse é um início dinâmico para uma nova era”.

Los 40 (Chile)

Uma das notícias musicais mais esperadas há semanas, por fim, se tornou realidade. A música nova da Camila Cabello já está aqui e, claro, não decepcionou em nada. O single ‘Don’t Go Yet’ é uma imersão na terra natal da artista, sua amada Cuba, e é impossível não dançar quando se dá o play”.

24 Horas (México)

Camila Cabello inicia sua nova era com a música ‘Don’t Go Yet’, na qual mescla sons de salsa com pop”.

Don't Go Yet
Foto: Divulgação

Cadena 100 (Espanha)

“Desde 2019, a cubana não lançava música nova, mas a espera valeu a pena. Uma música da moda, alegre, que te convida a se levantar e dançar. O que Camila pretendia com essa música e com o clipe é se aproximar um pouco mais de seu público contando que a inspiração veio dos cafés da manhã, comidas e jantares com sua família”.

OK Diario (Espanha)

“Agora sim. Camila Cabello retorna em grande estilo ao alto escalão da música com o lançamento de seu novo single ‘Don’t Go Yet’. É uma música que experimenta sons de pop e salsa, típica de seu país natal, Cuba. Além disso, com essa música ela inaugura uma nova etapa em sua carreira: fique ligado!”.

FM Dos (Chile)

“Depois de dois anos! Camila Cabello surpreende com seu novo single”.

Odi O’Maley (África)

Camila Cabello foi direto ao ponto, sem buscar a credibilidade que ela não precisava em seu segundo álbum, que mais nos entediava do que outra coisa com o título tão apaixonado ‘Romance’. Esse novo álbum, que se intitulará ‘Família’, se apresenta com um número de pop latino sem vergonha, divertido, sem preconceitos e que levanta a bunda de qualquer um para se sacudir com vigor”.

Single da Camila Cabello tocará a cada hora em rádios dos EUA
(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

Instagram começa a testar posts compartilhados via Collab

The O.C.: 12 artistas incríveis que você encontra na trilha sonora