Familia
Foto: Divulgação
in ,

Camila Cabello revela título e inspirações de novo álbum

“Acho que minhas raízes se aprofundaram de uma forma que eu realmente precisava”, disse ela.

Depois de lançar seu primeiro single, “Don’t Go Yet“, Camila Cabello logo revelou o título do seu terceiro álbum solo de estúdio: será “Familia“. Ela explicou que o conceito tem muito a ver com a quarentena e o tempo que ela passou mais próxima de sua família em Miami, o que a inspirou muito.

Don't Go Yet
Foto: Divulgação

‘Don’t Go Yet’ é a primeira música do meu próximo álbum, ‘Familia’. Este álbum foi inspirado em duas coisas: família e comida. Sua família de sangue, mas também sua família escolhida. Com quem você quer se sentar à mesa de jantar, beber vinho e dançar na sala de estar“, explicou ela no Twitter.

Camila Cabello se aprofunda no conceito

Já apostando forte na divulgação, Camila Cabello deu uma entrevista ao Zane Lowe na Apple Music e falou sobre esse conceito do álbum “Familia”.

Eu quero que seja esse tipo de de família de forma intimai, porque isso me feliz”, Camila compartilhou. “Isso tornaria minha vida melhor e é isso que eu quero, então é isso que eu estava tentando manifestar com todo esse álbum.”

E eu acho que ‘Don Don’t Go Yet’ é apenas eu sendo livre, sonoramente e melodicamente. Eu acho que estar em Miami por tanto tempo e ter mais família ao meu redor e falar mais espanhol me fez ter sentimentos, eu não sei, apenas me trouxe de volta”, explicou. “Acho que minhas raízes se aprofundaram de uma forma que eu realmente precisava. E acho que esse álbum para mim foi uma manifestação“.

Apesar de todo o sofrimento, a pandemia da Covid-19 teve um lado bom de poder ficar mais tranquila e se aproximar da família.

Obviamente [COVID] foi uma coisa terrível, mas acho que para minha vida pessoal e minha cabelo, foi muito bom desacelerar”, contou ela. “E então eu pensei, ‘Oh, isso é…’ eu não sei. Eu meio que aprendi a ser alguém desenvolvendo interesses e paixões fora do estúdio e fora da música”.

Camila completa: “E eu acho que isso me aproximou muito de da minha família. E para mim há a palavra família em termos de sua família literal imediata e, para mim, há também sua família escolhida, suas amizades e seus relacionamentos, nesse sentido mais amplo. E acho que, para mim, isso também foi negligenciado por muito tempo, porque nunca fiquei no mesmo lugar por mais de uma ou duas semanas. Então, eu acho que esta foi uma chance para eu realmente trabalhar e investir conscientemente no que eu acho que faz a mim e aos seres humanos verdadeiramente felizes, que são seus relacionamentos e sua conexão com as pessoas ao seu redor”.

O álbum “Familia” ainda não tem previsão de lançamento.

Escrito por Caian Nunes

Detonautas, Prince, Capital Inicial e Simple Plan e outras estreias

bloqueado

Concorrentes, Galantis bloqueia Ed Sheeran no Spotify