Foto: reprodução - Instagram (@ddlovato)
in ,

Demi Lovato vira representante de plataforma conspiracionista

Artista anunciou a novidade em suas redes sociais recentemente

Aulas de meditação e yoga. Documentários sobre temas paranormais. Séries relacionadas a astrologia. O que todos esses assuntos tem em comum? A resposta é simples: eles fazem parte do catálogo de Gaia, uma plataforma online popularmente conhecida como conspiracionista que tem agora Demi Lovato no seu time de representantes.

A novidade foi anunciada recentemente nas redes sociais de Demi. “Emocionade por ser um embaixador @wearegaia. Entender o mundo ao nosso redor (o conhecido e o desconhecido) é tão emocionante para mim!“, escreveu.

Demi Lovato anuncia sua própria marca de vibrador

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Demi Lovato (@ddlovato)

Leia mais:

Bastante controversa, a plataforma foi banida de algumas redes sociais por espalhar notícias e informações falsas sobre vacinação e propor métodos não comprovados cientificamente para o tratamento da COVID-19.

Demi Lovato anuncia sua própria marca de vibrador

Imagina ter um orgasmo com Demi Lovato? Essa é a fantasia sexual de muita gente e agora pode se tornar realidade, mesmo de maneira subjetiva. Demi anunciou sua própria marca de vibrador em parceria com a Bellesa. O assessório amarelo e com um formato interessante é descrito como “Um bastão revolucionário escondido em uma caixa discreta que combina perfeitamente com seus acessórios“, como afirma o site do produto.

Demi Lovato anuncia sua própria marca de vibrador 2
Foto: Divulgação Bellesa

Demi Lovato é a favor de tirar o estigma do uso de brinquedos sexuais.

“Não há nada mais poderoso do que tomar o seu prazer em suas próprias mãos. Passamos muito tempo fingindo que não somos seres sexuais – é hora de colocarmos esse estigma para descansar. Todos nós merecemos prazer. Todos nós merecemos orgasmos” – Demi Lovato.

Já há alguns depoimentos de pessoas que usaram o brinquedinho: “O tamanho do vibrador é tão perfeito – consegui usá-la com meu parceiro durante o sexo e não parecia que aquele brinquedo grande e volumoso estivesse atrapalhando. Existem 8 configurações diferentes, o que é incrível porque, honestamente, as 3 principais eram simplesmente muito poderosas para mim, por enquanto“, escreveu uma pessoa.

Demi Lovato anuncia sua própria marca de vibrador
Foto: Divulgação Bellesa

Falar que é um nível superior é um eufemismo. Como testadora de produtos, a marca me enviou algumas guloseimas incríveis… Mas gente, deixe-me dizer a vocês, este me explodiu. Não se deixe confundir pelo tamanho, este pequeno vibrador é incrível. É tudo o que eu quero em um brinquedo sexual – pequeno, discreto, compacto e poderoso. Isso me leva ao próximo nível“, comentou outra.

Demi Lovato já fez parcerias comerciais antes, mas é a primeira vez com um vibrador. Anteriormente, elu fez parceria com produtos de cosméticos, roupas esportivas e escreveu até um livro.

Escrito por Giovanni Oliveira

Britney Spears diz que Donatella Versace está fazendo o seu vestido de casamento

ENTREVISTA: Projota reflete sobre 2021, um ano de perdas, e fala de prioridades após BBB