Depois de Demi Lovato, Kesha também anuncia programa de alienígenas
Foto: Divulgação
in ,

Depois de Demi Lovato, Kesha também anuncia programa de ETs

Atração tem previsão de estreia para 2022.

Kesha anunciou nesta quinta-feira (14) que vai ter seu programa de investigação de extraterrestres, ainda sem data de estreia. Demi Lovato deu o que falar com sua série “Unidentified with Demi Lovato”, abordando o mesmo tema. Será que virou tendência entre artistas pop?

A diferença é que o programa da Kesha não vai focar só em extraterrestres, mas também em fantasmas e outras atividades sobrenaturais.

“SURPRESA!! Estou mais do que animada!! Eu e alguns dos meus melhores amigos estamos viajando pelo país em busca de PROVAS de algo a mais. Estou olhando para VOCÊ, universo, para expandir meu cérebro e crenças!! No meu novo programa de TV para Discovery Plus. Mal posso esperar para te contar mais em 2022”, escreveu ela.

Leia Mais:

A atração estará disponível em 2022 na plataforma de streaming Discovery Plus, que estreará no Brasil em breve. Portanto, é provável que a gente consiga ver!

Kesha disse que já viu ET

Em entrevista no ano de 2017, Kesha detalhou seu contato extraterreste. “Eu estava totalmente sóbria. Quero enfatizar, completamente sóbria. As pessoas devem estar pensando: ‘Ela tinha tomado ácido ou algo do tipo’. Não tomei. Não tinha nada de errado. Estava totalmente sóbria. Olhei para o céu e vi uma monte de naves espaciais“, relembra.

Depois de Demi Lovato, Kesha também anuncia programa de ETs
Foto: Instagram @iiswhoiis

Ela continua: “Juro por Deus que tinha umas cinco ou sete naves. Não sei o motivo de eu não ter tentando tirar uma foto, mas eu estava meio que: ‘Que diabos é isso?’. Estava tentando assimilar o que era aquilo e eles foram embora. E daí, eles voltaram, voltaram em uma formação diferente. Eu falei: ‘Eles são aliens’. Eles estavam em suas naves.

Kesha teve relação sexual com um fantasma

Bem no começo da carreira, em 2012, a cantora americana afirmou que fez sexo com um fantasma. “Tive algumas experiências sobrenaturais. Não sei seu nome! Ele era um fantasma! Eu sou muito aberta a esse tipo de coisa”, disse.

As supostas experiências sexuais fantasmagóricas serviram de inspiração para a faixa “Supernatural”, parte do álbum “Warrior“.

Escrito por Caian Nunes

Datena presidente do Brasil em 2022? Não, se depender do Twitter

Morte, tortura e mais: Penn Badgley imagina fim de Joe em You

Morte, tortura e mais: Penn Badgley imagina fim de Joe em You