Na manhã desta quarta-feira (16) a produção do “Mais Você” errou ao usar “opção sexual” para se referir à sexualidade de Vyni, oitavo eliminado do BBB22. O ex-brother estava falando sobre como contou a sua família que era gay quando o termo no GC.
Leia mais:
- Eli se culpa por saída de Vyni do BBB22: “Era para ter sido eu”
- No Bate-Papo BBB, Vyni confessa que “forçava ciúme”de Eli e Natália
- No Bate-Papo BBB, Vyni fala sobre Eliezer: “sentir muita saudade”
“Eu digo que não demorei pra contar, porque eu nunca fiz questão de esconder quem eu sou. Em relação a tornar isso aberto a minha família, aquele era o momento que eu me sentia mais preparado pra isso, porque não queria entrar na casa e sentir que estava faltando com a verdade com a minha própria casa. Se eu queria ser verdadeiro com o Brasil, tinha que ser com minha própria casa e fui muito acolhido, tive muito amor”, explicou Vyni.
Na hora, a frase “Vyni fala sobre o tempo até contar opção sexual para família” apareceu no GC. O termo está errado porque sexualidade não é uma característica passível de escolha. “Orientação sexual” é a expressão correta.
Além disso, a própria Ana Maria Braga falou em “condição sexual” ao conversar com Vyni.
Leia mais:
- Bate-Papo BBB: Vyni comemora ao ver comentários de Anitta e Juliette
- Fora do BBB22, Rodrigo revela pedido de Boninho: “fazer as malas”
- BBB22: “Gustavo recebe informações da produção”, crê Jessi
Vyni sobre Eli: “Gays e héteros podem ser amigos e isso deveria ser normalizado”
Na entrevista, Vyni concordou que a relação com Eliezer pode ter prejudicado seu jogo, porém negou que houvesse sentimentos românticos pelo colega de confinamento.
Sobre Eli, declarou:
“Acredito que a forma que a amizade foi caminhando acabou atrapalhando o jogo, eu sou uma pessoa que me entrego pra tudo, se falo que sou seu amigo não solto sua mão. Meu erro é ser intenso demais, devo ter exagerado na dose e acabei priorizando mais ele do que meu próprio jogo“.
No entanto, fez questão de enfatizar que não desenvolveu sentimentos amorosos pelo amigo: “Talvez minha intensidade tenha gerado toda essa interpretação de que poderia ser algo mais que amizade e não é. As pessoas podem ser amigas. Do mesmo jeito que homens e mulheres podem ser amigos, gays e héteros podem ser amigos. São só formas de demonstrar carinho e são coisas que, em tese, deveriam ser normalizadas“.
O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!