banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram/@juliette e Globo)
in ,

Bate-Papo BBB: Vyni comemora ao ver comentários de Anitta e Juliette

No programa com Rafa Kalimann, o brother ficou emocionado ao ver todos os famosos que o acompanharam

No ‘Bate-Papo BBB‘, o eliminado do oitavo paredão do BBB22, Vyni conversou com Rafa Kalimann sobre alguns momentos da casa e os resultados do brother aqui do lado de fora. Ao ver as mudanças de suas redes sociais, o ex-BBB ficou animado ao ver famosos que sempre acompanhou o seguindo em suas contas.

BBB22: “Gustavo recebe informações da produção”, crê Jessi

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

No telão do programa, Rafa Kalimann mostrou que o cearense estava sendo seguido por Pabllo Vittar, Aretuza Lovi, Gil do Vigor, Maiara, Simone e Simaria, entre outros. “Mentira que a Pabllo me segue? Bicha… um cheiro! Mulher do céu, eu te amo”, comentou o brother.

No entanto, outros dois seguidores do brother foram guardados para surpreendê-lo. “Você falou dessa pessoa na casa, e olha isso aqui”. A apresentadora, então, mostrou um comentário feito por Anitta para o brother. “Vyni, ela te segue. Anitta te segue!”, avisou.

“Mentira, bicha! Rafa, eu estou cheio de problema. Não, não estou mais não. É serio?“, falou chocado.

Em seguida, foi a vez de Vyni ver o convite feito por Juliette para que ele esteja em um dos seus shows. “Putz grila, minha gente… Ela vai fazer show, minha gente! Ai meu Deus, Ju, eu te amo! Eu estou me segurando para não chamar um nome”, comentou emocionado.

O brother, que saiu da casa com 55,87% dos votos do público, também recebeu mensagens de Lexa, Wesley Safadão, Tainá Costa, Micael Borges, e Cléo. Além deles, a ex-BBB Naiara Azevedo também deixou um recado para o eliminado “Vyni, você é um menino muito especial”, comentou.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Escrito por Kaique Corrêa

Após eliminação, Juliette convida Vyni para show de sua turnê

No Bate-Papo BBB, Vyni fala sobre Eliezer: “vou sentir muita saudade”