banner com link para rádio globo
(Foto: Globo/Fábio Rocha)
in ,

Com 55,87%, Vyni é o novo eliminado do BBB22

A disputa contou com mais de 73 milhões de votos e deixou Eliezer desestabilizado

Depois do discurso feito por Tadeu Schmidt nesta terça-feira, o paredão formado entre os estreantes Vyni, Pedro Scooby e o já recorrente na berlinda, Gustavo, finalmente chegou ao fim. O bacharel em direito, que esteve o tempo todo fazendo parte do ‘Quarto Lollipop’, deixou o reality com 55,87% dos votos do público.

BBB22: Gustavo se desentende com Arthur e o acusa de desinformação

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

O oitavo paredão desta temporada recebeu 73.836.602 milhões de votos. O integrante do ‘Time Pipoca’ saiu da casa com 55,87% Depois dele, Gustavo ficou com 39,51%. Pedro Scooby foi o menos votado, com apenas 4,62% dos votos do público.

O público já esperava pela presença do brother em um paredão há algum tempo. A relação de VyniEliezer, por exemplo, foi algo que incomodou boa parte das pessoas que acompanham o programa, principalmente pela forma com o eliminado se portava quando o amigo ficava com alguém dentro do reality.

Na enquete feita pelo POPline, inclusive, os leitores do site definiram que o cearense seria eliminado com 77,9% dos mais de 21.500 votos computados.

Brothers voltarão ao reality na próxima quinta (15)

Jade foi eliminada com 84,93% dos votos. (Foto: Globo)

Essa é a sexta eliminação de um participante que fez parte do ‘Quarto Lollipop‘. Antes dele, Rodrigo, Bárbara, Brunna, Larissa e Jade também se despediram da casa. No entanto, todos os eliminados estarão de volta ao programa na próxima quinta-feira (17), numa dinâmica que irá surpreender os doze brothers que continuam confinados no programa.

Rodrigo conversou com o POPline e comentou o que sabe até agora sobre a dinâmica que os colocará novamente na casa. “A gente está muito surpreso por não saber o que vai acontecer. Só pediram assim: ‘arruma as suas malas e estejam aqui quinta-feira”, explicou.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Escrito por Kaique Corrêa

Kanye West defende cantar com os "cancelados" Marilyn Manson e DaBaby

Kanye West será tema de curso em universidade canadense

Bota Pó conhece Pabllo Vittar em São Paulo: “faz parte de quem eu sou”