banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

No Bate-Papo BBB, Vyni fala sobre Eliezer: “vou sentir muita saudade”

O brother comentou com Rafa Kalimann sobre sua relação com o designer e explicou seus sentimentos por ele

No ‘Bate-Papo BBB’, Vyni conversou com Rafa Kalimann sobre diversos momentos que aconteceram dentro da casa do BBB22. Um deles foi a relação do eliminado com Eliezer, que deu o que falar dentro e fora do reality. Depois de ver algumas cenas que protagonizou com o brother, o cearense comentou sobre os sentimentos que nutre pelo rapaz.

Bate-Papo BBB: Vyni comemora ao ver comentários de Anitta e Juliette

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Depois de ver o VT da dupla, Vyni afirmou que sentirá saudades “do bobão”, como chamou Eliezer. O ex-BBB também contou para a apresentadora sobre sua relação com o brother. Eu sinto um amor tão grande, tão grande por ele. É uma coisa de amigo, é uma coisa de irmão, é uma coisa que eu não sei explicar”, explicou.

“Eu não sei como surgiu, a gente nem lembra como foi que essa amizade surgiu. É algo que vou levar para a vida. Nós criamos vários planos dentro da casa”, comentou.

Rafa Kalimann, então, pediu para que o brother contasse um dos planos da dupla. Ele disse que tem o sonho de conhecer vários lugares e, como Eliezer já é uma pessoa viajada, os dois decidiram sair por aí conhecendo os lugares e gravando vídeos. “A gente tem esse plano de viajar pelo mundo e fazer um projeto, ele com a cultura do mundo, e eu levando o humor pras pessoas, sair fazendo stories e gravando vídeos”, afirmou.

Por fim, Vyni mostrou a corrente que ganhou de Eliezer assim que ia deixar a casa para a apresentadora. Nela, está escrito a frase que segundo o eliminado, é a frase deles. “É a nossa frase. ‘From here to eternity’. Daqui até a eternidade. Ele ama esse colar. Não sei como ele teve coragem de me dar”, disse.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Escrito por Kaique Corrêa

Bate-Papo BBB: Vyni comemora ao ver comentários de Anitta e Juliette

Dua Lipa e Megan Thee Stallion apresentam “Sweetest Pie” ao vivo