banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

Mais Você: Vyni fala de Eli: “Gays e héteros podem ser amigos e isso deveria ser normalizado”

No “Café com o Eliminado”, ex-brother negou que tenha desenvolvido sentimentos pelo designer

Nesta quarta-feira (16), Vyni, o oitavo eliminado do BBB22, esteve no “Mais Você” para participar do quadro “Café com o Eliminado”. Em entrevista com Ana Maria Braga, o cearense concordou que a relação com Eliezer pode ter prejudicado seu jogo, porém negou que houvesse sentimentos românticos pelo colega de confinamento.

Foto: Globo

LEIA MAIS:

Vyni começou a entrevista contando que entrou achando que ficaria sozinho na casa, mas se surpreendeu com a receptividade dos colegas de confinamento. Ele mencionou ainda que ficou assustado por ter ficado em sete pódios no começo do reality.

Sobre Eli, ele declarou: “Acredito que a forma que a amizade foi caminhando acabou atrapalhando o jogo, eu sou uma pessoa que me entrego pra tudo, se falo que sou seu amigo não solto sua mão. Meu erro é ser intenso demais, devo ter exagerado na dose e acabeu priorzando mais ele do que meu próprio jogo.

No entanto, o cearense fez questão de enfatizar que não desenvolveu sentimentos amorosos pelo amigo. “Talvez minha intensidade tenha gerado toda essa interpretação de que poderia ser algo mais que amizade e não é. As pessoas podem ser amigas. Do mesmo jeito que homens e mulheres podem ser amigos, gays e héteros podem ser amigos. São só formas de demonstrar carinho e são coisas que, em tese, deveriam ser normalizadas.

LEIA MAIS:

Por fim, o ex-participante do quarto lollipop comentou que espera que grandes oportunidades surjam para ele, após a participação no reality, e revelou quais foram os aprendizados que leva dessa experiência.

“Aprendi a me amar, recuperei minha autoestima, eu me vejo no espelho como alguem capaz de ser amados. Um garoto que chegou na casa e consegui conquistar o coração de estranhos, então posso conquistar outros corações aqui fora. Eu posso não ter sido forte todo tempo, mas quem é? A força inspira, mas as fragilidades conectam“.

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

Nirvana: “Something in the Way” debuta na Billboard após estreia do filme “Batman”

Duda Beat investe em dancinha de TikTok como estratégia de divulgação de “Dar Uma Deitchada”