Olivia Rodrigo desabafa: "é como se não pudesse errar"
(Foto: Teen Vogue)
in ,

Olivia Rodrigo desabafa: “é como se não pudesse errar”

Capa da Teen Vogue, Olivia Rodrigo conta como é ser uma popstar adolescente.

Fenômeno do mundo da música de janeiro para cá, a americana Olivia Rodrigo está na capa da Teen Vogue. Na entrevista, ela desabafa sobre como é ter tanto holofote em cima dela tendo apenas 18 anos. Ela sente como se não tivesse autorização para cometer erros, por ser uma pessoa pública.

“Isso é algo que sempre me deixou confusa enquanto crescia. Quando você está nessa indústria, você é tratada como criança mas esperam que aja como adulta. É um pensamento realmente aterrorizante: é como se não pudesse errar, mas é errando que acho que você cresce como pessoa. Não sou diferente de nenhuma outra pessoa de 18 anos por aí. Definitivamente vou cometer erros na vida e provavelmente na carreira também. Isso é a vida”, diz a cantora.

Olivia Rodrigo desabafa: "é como se não pudesse errar"
(Foto: Teen Vogue)

Leia mais:

Críticas construtivas alimentam Olivia Rodrigo

Olivia Rodrigo gosta de se cercar de pessoas honestas, que lhe dão críticas construtivas. É uma maneira de se aperfeiçoar sem o escrutínio do olhar público. “Minhas pessoas favoritas no mundo são as que sinto que são totalmente honestas comigo e se preocupam comigo ao ponto de falarem ‘oh, você pode fazer melhor. Tem que encontraras pessoas que você confia e as opiniões em que você pode confiar“, pontua a artista.

Ela sabe também seu papel na indústria. Olivia é descendente de filipinos. “Eu às vezes recebo DMs de garotinhas falando ‘nunca vi alguém como eu em sua posição’. Eu literalmente começo a chorar. Só de pensar nisso. Eu sinto que cresci sem ver isso. Sempre foi: ‘pop star’ – uma garota branca”, comenta.

Olivia Rodrigo desabafa: "é como se não pudesse errar"
(Foto: Teen Vogue)

Escrito por Leonardo Torres

Trilha sonora de “Round 6” bomba com versão acapella; confira!

Nego do Borel é localizado em motel no RJ com duas mulheres