O que esperar dos shows de Ludmilla e Gloria Groove no Rio de Janeiro
Foto: Divulgação
in ,

O que esperar dos shows de Ludmilla e Gloria Groove no Rio de Janeiro

Evento acontece nesta quarta-feira (29).

Ludmilla e  Gloria Groove são as atrações principais da última noite do Pré-Réveillon no Rio de Janeiro promovido pela San Folia. Elas encerram a maratona, que teve Luísa Sonza, Alinne Rosa, Claudia Leitte e outros nas noites anteriores. O que esperar do show delas? A gente conta alguns detalhes!

O nome da festa é “Rainha da Favela” e terá shows completos de cada uma das artistas. O evento vai ser na Marina da Glória, Rio de Janeiro. Ingressos ainda estão disponíveis!

O que esperar dos shows de Ludmilla e Gloria Groove no Rio de Janeiro
Foto: Divulgação

Gloria Groove

Esta noite é especial para Gloria Groove. É a primeira vez que a cantora faz um show completo na frente de uma plateia há praticamente dois anos, desde o começo da pandemia da covid-19. Isso significa que é a primeira vez que ela levará o alter ego “Lady Leste” para uma apresentação desse tipo. É claro que não poderia faltar seu repertório que ela lançou neste período e foi aclamada: “Bonekinha“, “A QUEDA” e “Leião“.

Em vídeo, Gloria Groove aparece ensaiando “Leilão” com sua banda. Dá para ver que os vocais estão incríveis, como não poderia ser diferente.

“Parece até mentira que hoje é o dia que eu vou voltar para os palcos. Depois de dois anos sem fazer o que eu mais amo nessa vida, aqui estamos. Finalmente estamos juntos de novo” – Gloria Groove.

A cantora fez um agradecimento nas redes sociais: “Queria agradecer demais a cada um de vocês que estão comigo há tanto tempo. Eu estou passando por uma fase incrível da minha vida e eu devo muito disso a vocês… E a Deus, né, manos? Que honra fazer o que a gente gosta e estar com quem a gente ama. Temos que aproveitar cada segundo disso“, refletiu.

Pelo clipes, deu para perceber que a era Lady Leste é ousada e isso deve se refletir no show. Dá para esperar grandes coisas dos looks e dos efeitos de palco. Além disso, ela tem um álbum de inéditas guardado para ser lançado em breve. Será que ela pode cantar alguma faixa nunca ouvida antes? Fica a expectativa!

Ludmilla

Diferente de Gloria Groove, Ludmilla já tem feito uma série de shows ao vivo. Ela alterna com apresentações do “Numanice“, seu projeto de pagode, com seus shows tradicionais com muito pop e funk. Dessa vez, vai ser um show raiz.

No repertório, não poderá faltar hits como “Verdinha“, “Deixa de Onda“, “Din Din Din“, “Onda Diferente“, entre outros. Não dá para esquecer também a nova “Socadona“, que ganhou até uma versão de funk apresentada pelo novo alterego de Ludmilla, a DJ Ludbrisa. Esse é o nome que ela deu para o momento que assume as picapes nos shows do Numanice.

As duas cantarão juntas

Sim! Ludmilla e Gloria Groove vão cantar juntas!

O público pode esperar que Ludmilla e Gloria Groove se juntem no palco para a LudSession versão original ao vivo para o público. Imperdível! Será uma forma de fechar o ano com chave de ouro, já que a Gloria levou o título de vencedora do “Show dos Famosos” (Globo) e Ludmilla finalmente colocou na estrada a turnê do seu projeto de sucesso “Numanice“, com sucesso de público.

Escrito por Caian Nunes

Cringe? Pifáizer? Conheça os 10 memes mais buscados no Google em 2021

Inês Brasil no “BBB”? Filha comenta especulação e joga shade em “A Fazenda”