Ludmilla e Gloria Groove. Foto: Twitter
in ,

Ludmilla e Gloria Groove criam clima intimista em edição do “Lud Session”

Cantoras entregaram vocais poderosos em projeto da funkeira

Como diria a própria Ludmilla: é hoje! Depois da estreia do “Lud Session” com Xamã, a cantora compartilhou, nesta quarta-feira (14/07), o segundo capítulo de seu projeto virtual, desta vez, ao lado de Gloria Groove. As duas dividiram vocais por entre as músicas de seus repertórios, além de covers, em cinco faixas, reforçando a representatividade LGBTQIA+ e celebrando a diversidade.

Servindo vocais, as duas entregaram tudo num medley poderoso de “Modo Avião / A Tua Voz / 700 Por Hora / Radar / A Música Mais Triste do Ano”. Tudo num climinha super intimista, sentadas em banquinho no estúdio da casa de Lud.

“Amo a Gloria. Nos conhecemos faz tempo, dos ‘rolê’. No dia da gravação, passamos uma tarde incrível juntas e ensaiamos. Os arranjos foram preparados pelo meu produtor musical Castilhol. Foi então que pensei em resgatar para os meus fãs aquele momento de início da carreira onde eu cantava músicas covers, junto com essa parceria de peso com a Gloria. Também foi uma oportunidade de cantar músicas de outros artistas amigos e criar um lance mais intimista e próximo dos fãs”, comenta Ludmillla.

O “Lud Sessions” é um projeto que traz Ludmilla criando e interagindo com outros artistas durante a pandemia do coronavírus. O primeiro episódio, com Xamã, foi no formato acústico e ultrapassou oito milhões de visualizações no YouTube, isso tudo em um mês. Eles cantaram “Gato Siamês” e essa versão entrará nas plataformas de streaming também na quarta-feira.

Vem álbum novo da Gloria Groove por aí

Gloria Grove está trabalhando em seu novo álbum de estúdio, intitulado “Lady Leste”. Os fãs podem esperar por músicas mais explícitas. “Será um pouquinho mais safadinho”, avisou a drag queen, em entrevista coletiva realizada em junho, “não vamos ficar esperando o quinto álbum para falar o que quer. Temos que fazer agora”.

“Se tiver alguma faixa com um ‘E’ [indicador de conteúdo explícito nas plataformas digitais] na frente, é porque soltei a língua”, completou.

Escrito por Leonardo Rocha

Facebook e Instagram investirão R$ 5 bilhões em criadores

Facebook e Instagram investirão R$ 5 bilhões em criadores

Little Mix está trabalhando em novo álbum com MNEK