“A QUEDA” não para de subir: Gloria Groove entra no top 10 do Spotify
Foto: Rodolfo Magalhães
in ,

“A QUEDA” não para de subir: Gloria Groove entra no top 10 do Spotify

Nova música da drag queen está fazendo grande sucesso.

A cada dia que passa, Gloria Groove cresce ainda mais com “A QUEDA” na lista das mais ouvidas no Spotify Brasil. A música vem se consolidando, cada vez mais, como um grande hit! Nesta quarta-feira (20) a faixa entrou no top 10 pela primeira vez. Mais especificamente, ficou em 8º lugar. Está é a música mais pop mais escutada pelos brasileiros no momento. 

A QUEDA” registrou 552.409 reproduções no Brasil nas últimas 24 horas. A trajetória da música tem sido meteórica. Estreou em #44, continuou neste mesmo número no segundo dia, subiu para #38, depois para #11 e, agora, está em #8.

Confira o top 10 atual do Spotify Brasil:

“A QUEDA” não para de subir: Gloria Groove entra no top 10 do Spotify
Foto: Spotify

Leia Mais: 

O mercado todo já está se perguntando: o que vai acontecer com o pop nacional pós “A QUEDA”? De fato, é uma revolução de sonoridade e também estética! Uma nova era começou!

A música faz parte do álbum “Lady Leste“, novo álbum da cantora descrito como muito pop. Ela já lançou “Bonekinha“, uma música muito apreciada pelos fãs, mas não teve o mesmo impacto nas paradas.

Mais sobre “A QUEDA”

O tema da música é a cultura do cancelamento e isso é abordado visualmente com o tema “circo dos horrores”. Para isso, ela incorpora uma série de personagens, andando até corda bamba e aparecendo até no esgoto. Ela vai do mestre de cerimônias ao arlequim.

O roteiro de Felipe Sassi mais uma vez vem para complementar e brindar a mensagem que a música carrega. Desde o nascimento da letra, já sabia que seria inevitável a presença da estética ‘circo dos horrores’, muito presente nas minhas referências e também nas dele“, explicou Gloria Groove.

“Cada cena do vídeo representa um tipo de conflito relacionado ao ódio: provocação, exposição, perseguição e linchamento. As diversas personas que encarno no vídeo também desempenham um papel importante, principalmente o nosso ‘mestre de cerimônias’ ou picadeiro, que representa no vídeo o próprio sadismo da fama” – Gloria Groove.

Ela está muito feliz com o resultado: “Foi icônico para mim gravar o meu primeiro clipe pop ‘de terror’. Fiquei feliz demais de sentir que estava gravando o meu Thriller ou o meu ‘Disturbia’“, disse ela, citando clássicos de Rihanna e Michael Jackson.

Escrito por Caian Nunes

Sustentabilidade: YouTube promove especial com celebridades; confira programação

A Fazenda: Lary sente o peso da rejeição e lamenta estar na roça