Foto: Robson Senne
in ,

Claudia Leitte faz show enérgico em pré-réveillon no Rio

A noite carioca foi agitada energia de Claudia Leitte, que subiu ao palco da festa pré-réveillon “Blow Out White Party” nesta terça-feira (28). O evento organizado pelo Grupo San Sebastian aconteceu na Marina da Gloria, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Leia mais: 

O repertório do show contou com uma das primeiras performances do single “Eu Dou Tchau”, canção que vem fazendo sucesso nas plataformas de áudio. Clássicos foram misturados a canções mais recentes em um show com “Largadinho“, “Baldin de Gelo“, “Desembaça“, “Perigosinha” e muitos outros hits na setlist.

Foto: Robson Senne

Ludmilla e Gloria Groove têm shows confirmados no evento nos próximos dias. Também se apresentaram por lá Luísa Sonza e os DJs Aron Abikzer, Felipe Lira, Mirtys Spencer Lari Ferr. O Blow Out White Party garante que seguiu todas as medidas de segurança recomendadas pela OMS e pelas autoridades competentes da área da saúde. O público foi obrigado a apresentar o comprovante de vacinação.

Pré-Réveillon do Rio de Janeiro com estrelas do pop será na Marina da Glória

Look especial

Foto: Robson Senne

Com um time de styling predominante feminino, Claudia estava deslumbrando em seu primeiro show no Rio desde o início da pandemia. Ela escolheu vestir uma peça de crochê de prata da Alix Brand, uma marca cearense que produz todas as peças manualmente. As 100 mulheres rendeiras confeccionam as peças conquistando independência e qualidade de vida para toda uma rede. O vestido foi desenhado por Jô Paes.

 

Escrito por Douglas Françoza

20 anos sem Cássia Eller: conheça quais as músicas mais tocadas

Ana Paula Renault x Munik: briga após o “BBB16” volta a repercutir